Celebridades

Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, fala sobre assédio e mensagens ousadas de fãs

Bruno Cabrerizo o mocinho de Tempo de Amar (Foto: Rafael Campos/Globo)
Bruno Cabrerizo o mocinho de Tempo de Amar (Foto: Rafael Campos/Globo)

No ar em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, falou sobre como o assédio do público aumentou desde o inicio da trama de Alcides Nogueira.

“O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo”, disse ele em entrevista ao Purepeople.

+Thiago Fragoso mostra filho dormindo em lugar improvável e conquista internet

No entanto, o assédio não foge muito das redes sociais: “Não chegam não… Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido”, disse ele, falando como faz para conquistar uma mulher: “Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone… Normal.”

Recentemente, Bruno virou um dos assuntos mais comentados após uma foto sua de sunga na praia começar a rodar na internet. Na conversa ele falou sobre a repercussão da imagem: “Acho que foi mais o impacto de me ver pela primeira vez de sunga. É normal. Faço uma novela de época que só me veem tapado o tempo todo, no horário das seis, e quando eu apareço de sunga é novidade. Vou à praia duas, três vezes na semana, e agora quando fotografarem não será mais novidade. Aconteceu, foi legal, nada de grave, só eu de sunga jogando e tudo certo. É o meu cotidiano”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza