Celebridades

Celebridades

Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, revela defeito e diz o que não gosta de fazer no dia a dia

O ator Bruno Cabrerizo fez sua estreia na novela Tempo de Amar. (Foto: Gshow)
O ator Bruno Cabrerizo faz sua estreia na novela Tempo de Amar. (Foto: Gshow)

Aos 38 anos, o ator Bruno Cabrerizo estreou na Globo como o protagonista da novela das seis Tempo de Amar. Na trama ele vive Inácio, ludibriado por Lucinda (Andreia Horta) e separado do grande amor de sua vida, Maria Vitória (Vitória Strada).

Apaixonados, repórteres da Globo postam foto abraçados numa piscina

O rapaz participou do quadro Selfie da Verdade, exibido dentro do programa Vídeo Show, e respondeu algumas perguntas da repórter Mônica Salgado. O bonitão, que tem dois filhos, revelou que detesta cozinhar e não sabe fazer nada na cozinha.

O ex-jogador de futebol, que ficou em terceiro lugar na versão portuguesa do Dança dos Famosos, também disse que gostaria de poder passar mais tempo com os filhos, mas devido a correria não consegue. Concluiu revelando que não consegue ser simpático ao acordar, por isso se considera uma pessoa mal-humorada.

BRUNO CABRERIZO DÁ BRONCA EM SOPHIA ABRAHÃO AO VIVO

Veja também

No ar em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, deu uma ‘bronca’ ao vivo em Sophia Abrahão.

O puxão de orelha aconteceu no programa exibido na sexta-feira, 13 de outubro, após o ator revelar que a apresentadora errou seu nome outro dia.

“Vou mandar um beijo. Aproveitar que estou ao vivo. Beijo, Joca, beijo, Sophia. Sophia que outro dia errou meu nome e me chamou de Breno. Mas gosto de você assim mesmo. Enfim, beijo grande”, disse ele.Após a mensagem, Sophia caiu na risada.

Ainda na atração, Bruno falou sobre o golpe que sofrerá de Lucinda (Andreia Horta), que mentirá, afirmando que Maria Vitória (Vitória Strada), casou-se com outro rapaz.

“De repente cai o mundo em cima dele. Ele recebe uma notícia falsa. Uma carta escrita por Lucinda e dizendo que ela [Maria Vitória] casou e foi embora. Ele, obviamente, desaba”, falou ele.

Na conversa, Bruno explicou que não sabe por mais quanto tempo o mocinho será enganado por Lucinda. “Quanto tempo? Eu não posso dizer, mas eu sei. Mentira, eu sei mais ou menos quanto tempo ele vai ficar cego. Mas para descobrir mesmo que a Lucinda arma isso ainda não sei”.

Questionado se aconteceria um romance entre ele e Lucinda, o ator despistou: “Lucinda é mesmo apaixonada. Ela faz tudo por amor. Nem estou justificando os atos dela. Na verdade, ela defende os pontos de vista dela. E o Inácio pensa na Maria Vitória o tempo todo e não cede à essa tentação. Vai chegar um ponto da história… Não vou contar mais porque senão vai ser spoiler. Será que ele vai ceder à essa tentação? Não sei”.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários