Celebridades

Bruno Cabrerizo revela como foi voltar ao Brasil: “Estou muito feliz”

Bruno como “Laurentino” em “Ouro Verde” (Foto: Reprodução/TVI)

O ator Bruno Cabrerizo vive um novo momento em sua carreira profissional.  Ele, que antes de atuar já foi até jogador de futebol, foi chamado de volta ao Brasil pela Globo para protagonizar a nova e atual novela das 18h, “Tempo de Amar”.

Em entrevista ao site da novela, ele falou um pouco sobre o drama de seu personagem, Inácio: “Essa separação de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio, embalada por esse acontecimento tão forte, que é uma cegueira temporária, deixa a trajetória do personagem muito saborosa”.

Bruno ainda contou para o site como foi a preparação para a cena em que o personagem percebe que está com um problema na visão:

“Tive o cuidado de não levar o personagem para uma interpretação caricata. E o caminho foi lidar com a questão física, a falta de visão propriamente dita, com a dramaturgia de Inácio, sem que ele deixasse de ser o personagem que é”.

+Confira algumas curiosidades sobre o ator

Sobre o retorno ao Brasil, Bruno se diz bastante feliz, principalmente com o desafio de atuar em uma novela em seu país de origem. E agradece a recepção do público:

“Estou muito feliz com esse trabalho, em ter voltado e poder trabalhar no país onde nasci e pelo carinho do público com a novela. A gente acaba se tornando o personagem para as pessoas em geral. Está tudo certo se me chamarem de Inácio por uns tempos”, conta.

ATOR JÁ FOI JOGADOR DE FUTEBOL

A carreira do carioca Bruno Cabrerizo começou no esporte, ele foi jogador de futebol profissional. Quando garoto ele defendeu a equipe juvenil do Flamengo e do Botafogo, inclusive, a função de Bruno nos times foi como zagueiro. Em entrevista recente para o “Vídeo Show”, Cabrerizzo revelou que o futebol foi quase a sua vida passada porque ele já nem se lembra mais dessa fase. O ator mencionou que o esporte o formou como homem, tudo o que ele aprendeu no mundo do futebol ele levou para o mundo artístico. Hoje, Bruno joga apenas como um hobby.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.