Celebridades

Celebridades

Bruno Cabrerizo revela mico em primeira vez

Bruno Cabrerizo fará um dos papéis principais (Foto: Divulgação)
O ator Bruno Cabrerizo. Foto – divulgação.

Bruno Cabrerizo, o Inácio da novela “Tempo de Amar”, deu uma entrevista “safadinha” para youtuber Caio Fischer. No papo, ele não se poupou e até contou como foi sua primeira vez do rapaz/

“Acho que eu tinha 16 anos. Minha primeira tentativa foi frustrada. Eu, sem saber o que estava fazendo, e a menina, sem saber o que está fazendo. E eu não achava o tal acredita nisso? E minha primeira vez efetiva foi um ano depois, foi legal. E sabe o lugar que foi? Lá no lugar em que eu morava tinha de pedra, e foi nessa quadra, no chão. Não teve nada de glamour”, revelou ele. Já sobre o primeiro beijo, ele disparou: “Foi horroroso, mas foi legal”.

O ator ainda disse que não se acha ‘gostoso’, e disse que a única parte do seu corpo bonita são os seus olhos. Sobe ‘um sonho’, ele disse: “Poder ter saúde sempre”.

CONFISSÕES NO VÍDEO SHOW:

O rapaz participou recentemente do quadro Selfie da Verdade, exibido dentro do programa Vídeo Show, e respondeu algumas perguntas da repórter Mônica Salgado. O bonitão, que tem dois filhos, revelou que detesta cozinhar e não sabe fazer nada na cozinha.

Veja também

O ex-jogador de futebol, que ficou em terceiro lugar na versão portuguesa do Dança dos Famosos, também disse que gostaria de poder passar mais tempo com os filhos, mas devido a correria não consegue. Concluiu revelando que não consegue ser simpático ao acordar, por isso se considera uma pessoa mal-humorada.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários