Celebridades Globo Órfãos da Terra

Bruno Cabrerizo tem romance com Carol Castro exposto e se pronuncia pela primeira vez: “Por que mentir?”

Bruno Cabrerizo e Carol Castro em cena. Foto: Reprodução
Bruno e Carol Castro em cena. Foto: Reprodução

Bruno Cabrerizo e Carol Castro vivem um par romântico na novela das 18h, Órfãos da Terra, da Globo

Bruno Cabrerizo, intérprete do personagem Hussein Zarif, faz par romântico com Carol Castro, que vive Helena Torquato, na novela das dezoito da Globo, Órfãos da Terra. Mas, o que ninguém esperava era que o casal do folhetim se tornaria real fora dos Estúdios Globo.

Recentemente, Bruno Cabrerizo confirmou que está “conhecendo melhor” a parceira de trama, Carol Castro. Após protagonizar cenas de paixão e romance em Órfãos da Terra, o casal decidiu levar o relacionamento para a vida real.

“Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”, revelou pela primeira vez o ator em entrevista ao GShow.

+ Marina Ruy Barbosa é flagrada dando uns amassos em moreno misterioso no avião: “Cade o marido dela?”

+ Leonardo corre risco de vida e delicados problemas de saúde podem afastar cantor dos palcos: “Fígado e rins”

Mas, não foi só Bruno Cabrerizo que se pronunciou não, Carol Castro também decidiu esclarecer os fatos e categorizar a relação como “sem rótulos”. “A gente está sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos muito parceiros de trabalho, nem imaginávamos que os nossos personagens iam se envolver. A gente está vivendo… O que tiver que ser vai ser”, explicou a atriz nos bastidores de Órfãos da Terra.

Bruno Cabrerizo ainda complementou a fala dizendo que tem muita admiração, carinho e respeito por Carol Castro:

“Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem”, contou Bruno Cabrerizo.

Bruno Cabrerizo e Carol Castro em cena. Foto: Reprodução
Bruno e Carol Castro em cena. Foto: Reprodução

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;