Celebridades

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, tem estado de saúde revelado e fãs vão às lágrimas com comunicado do cantor

O vocalista Bruno Cardoso do grupo Sorriso Maroto (imagem: Instagram)
O vocalista Bruno Cardoso do grupo Sorriso Maroto (imagem: Instagram)

Bruno Cardoso emocionou fãs do grupo Sorriso Maroto ao fazer importante comunicado através do Instagram.

O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, usou sua conta do Instagram para comunicar aos fãs, contratantes e amigos da música que já tem uma posição médica sobre seu estado de saúde.

+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”

+Marina Ruy Barbosa faz registro íntimo do marido, Xande Negrão, e esquenta o clima

Segundo, Bruno Cardoso, os médicos já o liberaram para retomar os trabalhos nos palcos. O vocalista da banda de samba e pagode, Sorriso Maroto teve que cancelar alguns shows no início do mês para se submeter a uma cirurgia por conta de um derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido nos pulmões.

“Galera, finalmente eu estou aqui para dizer a vocês: estou de alta. Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos, fãs. Estamos juntos”, disse Bruno Cardoso em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor também deu datas de seu retorno aos palco junto com Sorriso Maroto:

“A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do Sorriso Maroto serão retomadas” reforçou Bruno Cardoso.

Não é a primeira vez que o vocalista teve que se afastar do Sorriso Maroto. Em 2018, Bruno Cardoso teve uma miocardite, e para se tratar teve que ficar ausente dos palcos por 5 meses. Para cumprir a agenda de show da banda, o cantor e ator Thiago Martins foi convidado, e assumiu o vocal da banda de samba e pagode. A equipe do Sorriso Maroto também relembrou que os dois casos de problema de saúde enfrentado pelo cantor não tem relação.

Sorriso Maroto surgiu em 1997, formado pelo pandeirista Cris Oliveira e mais tarde Bruno Cardoso também assumiu responsabilidade. O Grupo tem origem do Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro e entre os maiores sucessos estão: Coração Deserto, Não Tem Perdão e Assim Você Mata o Papai, que fez parte da trilha sonora de Avenida Brasil.

Bruno Cardoso, vocalista de Sorriso Maroto terá que passar por um procedimento cirúrgico após diagnosticado com derrame no pulmão (imagem: divulgação)
Bruno Cardoso, vocalista de Sorriso Maroto passou por um procedimento cirúrgico após diagnosticado com derrame no pulmão (imagem: divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.