Política

Política

Urgente: Bruno Covas tem piora, família é chamada às pressas e médicos confirmam que quadro é irreversível

Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)
Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)
Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)
Bruno Covas teve seu estado de saúde atualizado pela equipe médica (Foto: Reprodução)

Médicos confirmam que o quadro de Bruno Covas é irreversível

Bruno Covas (PSDB), prefeito licenciado de São Paulo, teve seu estado clínico atualizado na noite desta sexta-feira, 14 de maio, e o boletim médico divulgado pelo hospital indica um agravamento na situação do político. A informação exposta pela equipe médica é que o quadro é irreversível.

Os familiares do político foram chamados às pressas ao Hospital Sírio-Libanês e encontram-se neste momento no quarto em que ele está internado: “O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos”.

“O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz o boletim médico, assinado pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, diretores do hospital Sírio-Libanês.

Veja também

Bruno Covas está internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. O prefeito está licenciado do cargo político desde o início do mês, quando pediu afastamento por 30 dias para se dedicar unicamente ao tratamento.

Na tarde desta sexta-feira, 14 de maio, Datena já havia confirmado durante o Brasil Urgente, que comanda na Band, que o quadro do político não estava nada bom: “As fontes que eu tenho diretas me disseram que ele piorou e muito. A situação é grave (…) a situação dele é gravíssima”.

Intubado e extubado

Ao longo desses últimos dias de tratamento, Bruno Covas chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para passar por um procedimento para conter um sangramento no tumor da cárdia, localizada na transição entre o estômago e o esôfago. Ele chegou a ser intubado para o procedimento, mas foi extubado no mesmo dia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários