Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho e escândalo em festa, surge com mão na cocha de homem: “Parece”

O cantor Bruno (Foto: Divulgação)
O cantor Bruno (Foto: Divulgação)

O sertanejo Bruno roubou a cena nas redes sociais após polêmicas e mostrou que está bem tranquilo

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, voltou a dar o que falar nas redes sociais após ver seu nome envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno roubou a cena após posar ao lado de um homem enquanto aparece apoiado em sua coxa.

O homem em questão é, na verdade, um boneco. Sempre muito bem humorado e brincalhão, o cantor sertanejo instigou os seus seguidores e ainda perguntou sobre a semelhança com o boneco. “Parece comigo?”, questionou ele.

+Victor, da dupla com Leo, tem vida macabra e vai ao fundo do poço com rejeição do irmão: “Aquele que planta”

Não demorou muito e a publicação do parceiro de Marrone bombou nas redes sociais e diversos seguidores se divertiram com Bruno. “Iguais”, comentou uma. “Quase não vi diferença”, disse mais um. “É seu irmão gêmeo?”, questionou outro. Confira o registro que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Caso de polícia

Recentemente, o famoso acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser flagrado em um show em plena pandemia do coronavírus. A festa na qual o sertanejo se apresentou aconteceu em Caldas Novas, em Goiás, e teve cerca de 4o pessoas.

+Zilu, após rasteira de Wanessa e derrota para Zezé, surge deitada na cama e expõe bomba: “To aqui na cama”

Após a repercussão, Bruno decidiu se pronunciar e revelou que, de início, foi informado que o show privado aconteceria somente para uma família, mas, para sua surpresa, se deparou com muitas pessoas no local. Para completar, o sertanejo disse que todos os convidados fizeram testes e deram negativo para o coronavírus e que não se estendeu na sua apresentação, ficando apenas uma hora no local. Em conversa com o G1, o cantor se mostrou arrependido. Mesmo sem querer errar a gente erra, espero aprender cada dia mais com isso”, disse ele.

Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Relação com o filho deu o que falar

O cantor mirim Enzo Rabelo resolveu entrar na onda dos shows virtuais e realizou uma live em seu canal no Youtube. Não demorou muito e os internautas foram à loucura quando viram Bruno e Enzo Rabelo juntos em uma mesma live.

+Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e convoca Gugu: “Ele vive”

No entanto, como Bruno tinha feito uma live com Marrone no dia anterior, o sertanejo estava sem voz e muito cansado para fazer um dueto com o seu filho, que pediu para o pai dar uma palhinha com ele. Os telespectadores da live ficaram revoltados e encheram o cantor sertanejo de comentários negativos por sua postura com o próprio filho e ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza