Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeitar filho ao vivo e se negar a cantar com ele, expõe vídeo: “Força demais”

O famoso cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo causaram polêmica nas redes sociais (Foto: Divulgação)
O famoso cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo causaram polêmica nas redes sociais (Foto: Divulgação)

O famoso cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo causaram polêmica nas redes sociais

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos e como todo mundo sabe, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham e outras nem tento. Agora, parece que isso está acontecendo com Vinícius Félix de Miranda, ou Bruno, como é mais conhecido, da dupla Bruno & Marrone.

Após barracos e polêmicas de traição, Luana Piovani choca ao revelar nova tentativa com Pedro Scooby: “Paz”

O motivo? O cantor, de 51 anos, conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados após usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar um registro especial de seu herdeiro depois de causar uma verdadeira polêmica por supostamente desfazer de seu filho publicamente durante uma live.

No vídeo em questão, Enzo Rabelo, de 12 anos, surge cantando, o que deixou milhares de internautas chocados, já que o jovem esbanjou talento e mostrou toda a sua potência vocal. Como é de se imaginar, o publicação rendeu inúmeros elogios ao herdeiro do famoso cantor sertanejo.

“O Enzo Rabelo canta demais tá pai tá filho. Como diz o ditado: a fruta não cai longe do pé”, brincou um. “Este menino vai estourar, ele é um futuro Bruno com certeza filho peixe peixe é”, afirmou mais uma sobre o filho de Bruno.

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla após textão de William Bonner, fala do ex e expõe verdade cruel: “Usado”

CANTOR SERTANEJO GERA POLÊMICA AO DESFARZER DE FILHO

No último final de semana, o filho de Bruno, Enzo Rabelo, realizou a primeira live em seu canal no YouTube. Em um dado momento, o menino de 12 anos pediu para cantar uma música com o pai. Porém, o sertanejo se recusou. A rejeição deu o que falar nas redes sociais e o parceiro de Marrone foi escorraçado e bastante julgado.

Datena paga preço caro, após perder o chão ao vivo na Band e se descontrolar com acusação: “Vai te lascar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos