Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, após quebra-pau com Marrone na Globo, se apresenta em festa que vira caso de polícia e verdade é dita

Os sertanejos Bruno e Marrone (Reprodução)
Os sertanejos Bruno e Marrone (Reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, foi convidado para performar em um evento particular que acabou sendo encerrado pela Polícia Militar

Impedido de viajar pelo país para a realização de shows por causa da pandemia do novo coronavírus, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se apresentou em uma festa que foi encerrada pela Polícia Militar de Goiás – o evento privado que aconteceu no último sábado, 27 . As informações são do portal de notícias da Globo, o G1.

Na ocasião, Bruno, parceiro musical de Marrone, foi chamado para realizar um show em Caldas Novas, no sul de Goiás, às margens do Lago Corumbá, para, pelo menos, 40 pessoas – no entanto, por causa da pandemia, eventos do tipo estão proibidos conforme decreto municipal para que sejam evitadas aglomerações.

+Acusada fingir de doença grave, Anitta quebra pau e debocha com vídeo sensual de lingerie: “Conseguiria fazer?” 

+Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele foi contratado para cantar em uma confraternização em família e que o contratante disse que seriam poucas pessoas. Ainda, o responsável pela contratação do artista teria dito que todos os convidados haviam sido testados para Covid-19 e o resultado teria sido negativo para todos. Quando a polícia chegou no local, o show do famoso já havia acabado.

BRUNO E MARRONE DIVERGEM NA GLOBO

E por falar na famosa dupla do estilo sertanejo, recentemente eles foram os convidados especiais do programa Conversa com Bial, comandado pelo apresentador Pedro Bial na Globo. Um dos pontos altos do bate-papo foi justamente um desentendimento protagonizado entre eles sobre uma informação referente à participação ou não do presidente Jair Bolsonaro em uma de suas lives.

Não é novidade para aqueles que acompanham as notícias do universo sertanejo que Bruno e Marrone são declaradamente apoiadores de Jair Bolsonaro e, inclusive, já posaram para fotos ao lado do político.

O apresentador da Globo questionou os artistas se foi verdade que o presidente Jair Bolsonaro teria se oferecido para fazer participação em uma live deles, mas acabou sendo recusado. Bruno negou a história, mas Marrone contrariou o parceiro e disse que, sim, ele ficou “sabendo” desses rumores. “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele, que se corrigiu para não gerar mais atrito com o amigo e afirmou: “pra mim”.

+Aos 16 anos, Mel Maia surge com mancha no rosto, causa preocupação e aparece com a verdade: “Um tapa”

ADVERTÊNCIA

Ainda sobre Bruno e Marrone, os cantores, a exemplo de Gusttavo Lima, sofreram uma advertência do Conar pelo excesso de bebida alcoólica durante shows virtuais, em um conteúdo aberto a todos os públicos, inclusive menores de idade, sem qualquer tipo de restrição, o que é proibido por lei.

Bruno e Marrone no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno e Marrone no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco