Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, expõe verdade inédita e conta motivo do fim de Marília Mendonça e Murilo

Marília Mendonça e Murilo Huff (Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Durante um show, Bruno rasgou o verbo e expôs a real causa do fim de Marília Mendonça e Murilo Huff

A morte de Marília Mendonça na última sexta-feira, 05, após a queda do avião onde a cantora se encontrava com outros quatro tripulantes que também morreram, sem dúvidas foi uma tragédia que abalou o mundo da música e vem tendo uma repercussão gigantesca.

Além de muitas homenagens de amigos e fãs, algumas verdades sobre o acidente e vida pessoal da artista de 26 anos tem vindo à tona, como foi o caso desta vez.

Em uma gravação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, chocou a todos ao expor o término de Marília Mendonça e Murilo Huff, no decorrer de um show em Varginha. De acordo com o sertanejo, na festa de aniversário da mãe da colega falecida, a eterna rainha da sofrência disse que rompeu por conta da mãe.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'”, disse Bruno.

EMOÇÃO

Veja também

Bruno ainda comentou no vídeo a emoção de ter estado ao lado de Marília Mendonça um dia antes do terrível acidente que tirou a vida cantora.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, relatou o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários