Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, despenca ao ser desmascarado em festinha privada e até Ivy é envolvida: “Canalhas”

Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica ao lado de Ivy (Foto montagem: TV Foco)
Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica ao lado de Ivy (Foto montagem: TV Foco)

O sertanejo, frequentemente envolvido em polêmicas, resolveu furar a quarentena e fez um show privado repleto de celebridades presentes

Bruno, da dupla com Marrone, parece não estar satisfeito somente em se apresentar ao lado do irmão em transmissões ao vivo feitas no Youtube. Longe da estrada há alguns meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o sertanejo foi contratado para uma festinha particular.

Aos 63 anos, Zilu é pega em cima de barco, com biquíni cavado em festinha privada e choque é geral: “Grande”

Sendo exposto na internet por conta de sua presença no evento que ocorreu em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27), ele resolveu se pronunciar por meio de sua assessoria, sendo seguido pelas ex-BBB20 Ivy Moraes, que também estava presente no local.

Segundo as fontes de comunicação do cantor, Bruno havia sido contratado apenas para um evento privado e de cunho familiar, sem a presença de tantas pessoas como foi exposto em inúmeros relatos na internet. Em seu Instagram pessoal, ele não comentou sobre o assunto, não publicou stories e nem mesmo fez uma nova publicação para falar do tema.

“Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, informaram ao site TV e Famosos, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Vale lembrar ainda que Bruno, da dupla com Marrone, já foi infectado pelo novo coronavírus, sendo assim, apesar de já ter se curado, sabe muito bem sobre como a doença é agressiva e pode ser fatal. Apesar disso, ele parece não estar se importando e voltou a se apresentar, mesmo que de forma acanhada.

Faustão dá a louca, coloca Gusttavo Lima no ar, após ódio e guerra e público fica abalado com o que vê: “Doente”

IVY TAMBÉM SE EXPLICOU

Sendo muito criticada por marcar presença no evento e até mesmo posar para fotos, Ivy Moraes, ex-BBB20, teve que modificar as configurações de seu Instagram e agora só recebe comentários de conta que segue, tamanho hate que sofreu nas redes sociais.

De acordo com sua assessoria, que resolveu se manifestar assim como a de Bruno, a mineira, que estava na cidade para um trabalho, havia sido convidada para ir até a casa de um conhecido de seu empresário. De acordo com eles, ela foi ao local sem saber que se tratava de uma comemoração clandestina.

Filha de Ana Maria vem à público de forma bombástica, expõe vida afastada, sem luxos e assume: “Muito difícil”

“Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, comentaram, também para o site em questão.

BRUNO É ATACADO NAS REDES SOCIAIS

Mesmo tendo ignorado toda a situação e ter comentado sobre o assunto de forma superficial, por meio de sua assessoria, Bruno, da dupla com Marrone, vem sendo duramente criticado nas redes sociais. Com mais de 57 mil mortes no país e 1,3 milhão de casos confirmados, a doença não para de avançar.

“Canalhas!! milhões de pessoas infectadas e eles fingindo que nada acontece”, disse um internauta, comentando na última publicação de Bruno. “Só vão parar de sair quando algum familiar morrer… surreal a falta de noção”, disse outro.

Silvio Santos cobra caro por anúncio em programa no SBT e desbanca Faustão; saiba valores

A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.