Celebridades

Bruno e MarroneCelebridades

Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo (Foto: Divulgação)
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo (Foto: Divulgação)
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e seu filho, Enzo Rabelo (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, voltou a causar polêmica após live

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica, desta vez envolvendo o seu filho, Enzo Rabelo.

No último domingo, 17 de maio, o cantor mirim Enzo Rabelo, que apesar de ser apenas uma criança, já tem milhares de fãs e músicas de bastante sucesso, resolveu entrar na onda dos shows virtuais e realizou uma live em seu canal no Youtube.

+Após cantor expor sofrimento profundo de Sandy com Xororó, Chitãozinho tem escândalo com o filho: “Roubo”

Para quem não sabe, o filho de Bruno é dono de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”, ele recebeu também o seu pai, a mãe, Marianne Rabelo, a sua irmã Duda e sua tia, Lu, que participaram da live.

+3 mil funcionários, canal de 50 mil e fortuna bombástica: Ratinho explode e se torna mais rico que Silvio Santos

Veja também

Não demorou muito e os internautas foram à loucura quando viram Bruno e Enzo Rabelo juntos em uma mesma live. Acontece que, logo depois, veio o momento de frustração dos fãs.

Bruno é acusado de vício mortal (Foto: Reprodução)
O cantor decepcionou fãs (Foto: Reprodução)

Cantor se recusa ao vivo a fazer dueto com o próprio filho e gera revolta na internet

Como Bruno tinha feito uma live com Marrone no dia anterior, ele estava sem voz e muito cansado para fazer um dueto com o seu filho, que pediu para o pai dar uma palhinha com ele.

Os telespectadores da live ficaram revoltados e encheram o cantor sertanejo de comentários negativos por sua postura com o próprio filho e ao vivo.

+Urgente! Márcio Garcia é internado às pressas no hospital, tem ruptura total e passa por cirurgia

Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabelo, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas e meia ontem”, disse uma internauta no Twitter.

Vergonhoso isso! Onde já se viu? Ia morrer de cantar uma música com o filho?”, questionou mais uma outra fã, indignada com a recusa do parceiro de Marrone na live de Enzo Rabelo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários