Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, é exposto em rede nacional e assume erro grave após flagra: “Espero aprender”

Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução/YouTube)

Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em um grande escândalo após ser flagrado em uma festa, durante a crise do coronavírus no mundo

Bruno, da dupla com Marrone, acabou se envolvendo em um grande escândalo no último fim de semana, após realizar um show, na cidade de Caldas Novas (GO), para dezenas de pessoas. O famoso acabou vendo seu nome parar no meio de notícias negativas, e precisou se defender. Agora, novas informações foram reveladas sobre a festa realizada em plena pandemia.

+ Luiz Carlos, do Raça Negra, tem escândalo exposto, amante escancara pedido de aborto e implora: “Tenha piedade”

+ Sonia Abrão afirma que “não existe fim” após expor namoro bombástico e rasga o verbo: “Não tenho mais paciência”

O cantor afirmou através de sua assessoria que foi convidado para realizar um show privado apenas para uma família, mas se deparou com 40 pessoas no local. Seus representantes afirmaram que ele ficou um pouco mais de 1 hora na festa após saber que todos haviam sido testados para a covid-19 e os resultados foram todos negativos.

Bruno deu uma entrevista ao G1 e assumiu o erro em ter permanecido em um local com muitas pessoas em plena pandemia. “Espero aprender cada dia mais com isso”, avaliou, após ter sido envolvido na polêmica também com a ex-BBB Ivy, com Anamara e até mesmo com Monick Camargo.

MULTA CARA

A festa que teve a participação do cantor foi encerrada pela Polícia, já que esse tipo de aglomeração está proibido no município. O organizador recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) dos próprios oficiais que se depararam com o evento e multa aplicada por chegar até R$ 30 mil.

+ Filho de Leonardo decide expor segredo familiar e escancara afastamento de Gusttavo Lima: “Acabar com a gente”

ASSUMIU QUE TEVE A DOENÇA

Bruno já foi infectado com a covid-19, mas está curado. Na live do Dia dos Namorados, em junho, o parceiro musical de Marrone entregou que teve a doença, mas quase não sentiu os sintomas. “Só perdi um pouco do cheiro, do olfato”, declarou o artista, deixando claro também que está imune.

Bruno em festa clandestina (Foto: Reprodução)
Bruno em festa clandestina (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito