Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, expõe câncer ao vivo e acaba gerando extremo ódio com confissão: “Ainda existe”

Bruno (Foto: Reprodução)
Bruno (Foto: Reprodução)

O cantor acabou polemizando mais uma vez durante transmissão ao vivo

Bruno e Marrone realizaram nesta quinta-feira (01) uma live no Youtube para cantar seus maiores sucessos. Por incrível que pareça, dessa vez, a dupla evitou o consumo de álcool. No entanto, a transmissão não deixou de gerar polêmicas, já que o primeira voz deu uma declaração polêmica ironizando as mortes por Covid-19.

É que durante a live, os dois estavam oferecendo ao público bilhetes no valor de R$20, com números que seriam sorteados valendo como prêmio um carro. Todo o valor seria revertido à Casa Ronald Mcdonald, uma fundação voltada ao acolhimento de crianças e adolescentes que sofrem em decorrência do câncer.

Ao explicar sobre o objetivo da arrecadação, Bruno acabou soltando uma fala que gerou ódio por parte dos internautas. “O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou ele, deslegitimando e duvidando das milhares de mortes em decorrência do novo Coronavírus.

NÃO SE LIVROU DE POLÊMICAS

Acontece que durante essa transmissão, a dupla tentou se comportar ao máximo para não gerarem novas polêmicas envolvendo seu nome. Sem beber nada de cachaça e só na água, eles acreditaram fielmente que desta vez seria diferente, mas não foi o que aconteceu.

TIROU PARCEIRO DO ARMÁRIO

Com suas bebedeiras, Bruno já chegou a ter um quebra-pau ao vivo com sua dupla, Marrone. O primeira voz chegou a tirar seu parceiro do armário durante uma live em conjunto com Gusttavo Lima. É que o assunto do trio era o casamento de Gusttavo com Andressa Suíta, e a dupla acabou tendo uma discordância que não acabou bem.

Bruno e Marrone já tiveram inúmeras brigas em público (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone já tiveram inúmeras brigas em público (Foto: Divulgação)

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa