Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, assume sexualidade ao vivo e fala sobre beijo e desejo em famoso sertanejo: “Não dá”

Bruno, da dupla com Marrone quis beijar Mateus, que canta ao lado de Jorge (Foto: reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone quis beijar Mateus, que canta ao lado de Jorge (Foto: reprodução)

O sertanejo comentou durante uma transmissão ao vivo sobre o grande problema que lhe impediu de beijar o colega cantor

Bruno, que integra a dupla com o cantor Marrone, sempre é envolvido em polêmicas devido à seu jeito explosivo de ser. Sem papas na língua, ele é um dos famosos que fala tudo o que pensa e não se importa com as consequências.

Grávida, ex-atriz da Globo trabalha como empregada doméstica para sobreviver  

No último domingo (21), ele e o colega participaram de uma live que reunia grandes nomes da música sertaneja na atualidade, sendo Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo.

Como já era esperado, muita coisa aconteceu na transmissão ao vivo, como brincadeiras e momentos de intimidade entre os cantores, que já se conhecem há muito tempo. Em um certo momento, Bruno comentou que queria beijar Mateus, mas teve um grande empecilho.

Segundo ele, o beijo só não ocorreu por conta de sua grande barba, que poderia até mesmo dar choque caso ele chegasse perto. O momento de descontração aconteceu após ele ter sido elogiado pelo amigo.

CONFIRA O MOMENTO

“Que como apresentador, você é muito bom. Não dá para falar que você é melhor do que cantor. Você está de parabéns”, disse Mateus. Emocionado com as palavras, Bruno não se segurou:  “Pô cara, obrigado bixo. Pô cara. Eu não vou beijar você porque você está de barba”, revelou.

Entrando na brincadeira, o colega de Jorge comentou que justamente por conta da barba o beijo não poderia acontecer: “Eu também não. Barba não dá. Dá choque. Mas só por isso também”, disse para Bruno.

Falência! Neusa Borges, Belo e “Beiçola” vão ao fundo do poço, tem contas bloqueadas e ficam até sem ter o que comer

Chris Flores recebe bomba de Silvio Santos, que fica estarrecido vendo a apresentadora da casa e ordena: “Manda”

LIVE COM BRUNO E MARRONE FOI ELOGIADA

Sendo uma das duplas sertanejas mais requisitadas na atualidade por conta das transmissões ao vivo, Bruno e Marrone sempre causam fervor ao se apresentar ao vivo, devido ao espetáculo que sempre é feito, com eles mostrando a verdadeira realidade de suas vidas.

Sem medo de beber ao vivo, os cantores sempre protagonizam grandes momentos de entretenimento ao público e não foi diferente no último domingo. Apesar de não ter sido uma transmissão exclusiva da dupla, eles foram bastante elogiados.

“Nossa, vocês juntos só sai besteira. A melhor live que já acompanhei até agora”, comentou uma seguidora. “Poxa, com barba é ainda mais gostoso. Vocês tem que provar”, disse outro na publicação feita por Bruno.

Adriana Araújo é tirada à força do JR, recebe humilhações, punição e concorrente faz proposta avassaladora: “Agora”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone estiveram em uma live ao lado de Jorge e Mateus (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.