Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, pisa no parceiro, manda se fu e resolve invocar Deus em vídeo: “Vou orar por vocês”

Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno e Marrone acabaram se estranhando durante a live que foi realizada com Jorge e Mateus e Leonardo no fim de semana

Bruno, da dupla com Marrone, já se envolveu em muitas polêmicas nos últimos anos e parece não se arrepender das coisas que fala quando está alcoolizado, mas também não tem problema nenhum em pedir desculpas. Nesta semana, o famoso decidiu explicar o motivo de ter brigado com o amigo na live que realizou com Leonardo e a dupla Jorge e Mateus.

No Instagram, Bruno afirmou que já teve diversos desentendimentos com Marrone e que a situação não era nada absurda. O famoso contou que sempre que existe alguma briga os dois costumam se acertar na hora, principalmente quando a discussão acontece por estar alcoolizado.

+ Rodrigo Faro implora piedade da Record, convoca Leo Dias e Fabíola Reipert e tenta a todo custo esmagar Eliana

+ Fátima Bernardes é destruída com adeus ao filho, recebe mensagem torturante ao vivo e se afoga em choro: “Maldade”

Bruno mandou um recado aos fãs e pediu que todos parem de atacá-lo pelo acontecido na live do dia 13 de setembro. Mesmo tomando bronca por suas atitudes, o sertanejo afirmou que buscará a religião para abençoar todos que acompanham o seu trabalho. “Vou orar por vocês, um beijo”, disse o famoso em um trecho de sua live.

MAL ENTENDIDO DURANTE LIVE

O cantor se envolveu em um climão durante a live por causa de uma bronca que deu em Marrone. Tudo começou quando os artistas decidiram jogar papo fora e o parceiro de Bruno tomou a palavra para falar de Leonardo. Durante a bebedeira, Bruno acabou entendendo errado e detonou a sua dupla.

+ Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é agarrada em público, tem roupa puxada e orelha quase levada: “Pulou”

CONFUSÕES POR CAUSA DA BEBEDEIRA

O sertanejo exigiu que o amigo parasse de falar dele mesmo. “Minha fazenda, minha vida, vai se fu#”, disparou, deixando o maior climão. Marrone deixou claro de quem estava falando e a situação não passou despercebida pelos fãs, que foram nas redes sociais reclamar bastante do acontecido, principalmente por não ter sido a primeira vez que o cantor protagoniza momentos inusitados por causa do álcool.

Live de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)
Live de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!