Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, após escândalo policial, revela grave doença da mãe: “No hospital”

Bruno da dupla com Marrone, surpreendeu ao falar sobre saúde da mãe e preocupou fãs (Foto: Divulgação)
Bruno da dupla com Marrone, surpreendeu ao falar sobre saúde da mãe e preocupou fãs (Foto: Divulgação)

O sertanejo Bruno revelou momentos difíceis na família e abriu a real sobre saúde da mãe

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, surpreendeu ao abrir o coração e falar sobre a saúde da sua mãe, surpreendendo os fãs da dupla.

Nesta quinta- feira, 06 de agosto, Bruno participou do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes nas manhãs da Rede Globo e revelou que a sua mãe se infectou com o novo Coronavírus, causador da doença Covid-19, e precisou ser internada.

+Fernando, após fim com Maiara, é envolvido em rumor de traição com Gabi e cantora chuta a real: “Relação mais forte”

“Minha mãe pegou covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, destacou Bruno, reconhecendo que a mãe pertence ao grupo de risco e que a família levou um grande susto após descobrir o diagnóstico da doença na matriarca.

+Filho gato de Ximbinha e Joelma une ex-casal de forma impensável, faz grande anúncio em vídeo e admite: “Me pediram”

Ainda na atração, o colega de Marrone revelou que sua mãe já foi curada da doença e não corre mais risco. Ele ainda lamentou a situação de outros brasileiros que não tem o mesmo privilégio que a sua mãe teve de conseguir um tratamento adequado contra a Covid-19. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”, completou ele ao falar sobre a doença que já matou quase 100 mil brasileiros.

Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: reprodução)

Caso de polícia

Recentemente, o famoso acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser flagrado em um show em plena pandemia do coronavírus. A festa na qual o sertanejo se apresentou aconteceu em Caldas Novas, em Goiás, e teve cerca de 4o pessoas. A polêmica, que explodiu negativamente, também teve o nome de outros famosos envolvidos, como o da ex-BBB Ivy, Anamara e Monick Camargo.

+João Guilherme, após se despedir de Leonardo e mostrar “pacote”, chuta o balde e tem face revelada: “Ridículo”

A festinha, aliás, acabou virando caso de polícia, já que esse tipo de aglomeração está proibida em tempos de isolamento social para prevenção do vírus que já ceifou a vida de milhares de brasileiros. O organizador recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) dos próprios oficiais que se depararam com o evento e multa aplicada pode chegar até R$ 30 mil.

Após a repercussão, Bruno decidiu se pronunciar e revelou que, de início, foi informado que o show privado aconteceria somente para uma família, mas, para sua surpresa, se deparou com muitas pessoas no local. Para completar, o sertanejo disse que todos os convidados fizeram testes e deram negativo para o coronavírus e que não se estendeu na sua apresentação, ficando apenas uma hora no local.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.