Bruno e Marrone Celebridades

Arrependido? Bruno, da dupla com Marrone, se envolve em escândalo com a polícia e vai parar em rede nacional: “Errei”

Cantor Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno, da dupla com Marrone, é pego em festa durante pandemia de coronavírus e polêmica vira caso de polícia; Entenda

Bruno, da dupla com Marrone, acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser flagrado em um show em plena pandemia do coronavírus. A festa na qual o sertanejo se apresentou aconteceu em Caldas Novas, em Goiás, e teve cerca de 4o pessoas. A polêmica, que explodiu negativamente, também teve o nome de outros famosos envolvidos, como a ex-BBB Ivy, Anamara e Monick Camargo. 

+Bonner deixa Jornal Nacional, Eliana é demitida do SBT e Zezé e Zilu reatam: Videntes fazem previsões bombásticas

Após a repercussão, Bruno decidiu se pronunciar e revelou que, de início, foi informado que o show privado aconteceria somente para uma família, mas, para sua surpresa, se deparou com muitas pessoas no local. Para completar, o sertanejo disse que todos os convidados fizeram testes e deram negativo para o coronavírus e que não se estendeu na sua apresentação, ficando apenas uma hora no local.

+Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

Bruno em festa clandestina (Foto: Reprodução)
Bruno em festa clandestina (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao G1, o sertanejo, que já pegou a doença, mas só apresentou sintomas leves, assumiu seu erro e decidiu se redimir.“Mesmo sem querer errar, a gente erra. Espero aprender cada dia mais com isso”, avaliou.

+Zé Felipe, em meio a término avassalador e escândalo gay, é pego em romance misterioso: “Admirador secreto”

Caso de polícia

A festinha, no entanto, acabou virando caso de polícia, já que esse tipo de aglomeração está proibida em tempos de isolamento social para prevenção do vírus que já ceifou a vida de quase 60 mil brasileiros. O organizador recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) dos próprios oficiais que se depararam com o evento e multa aplicada por chegar até R$ 30 mil.

Vale lembrar que o mundo, especialmente o Brasil, estão enfrentando momentos bem difíceis devido a pandemia e muito se deve as pessoas que não estão respeitando os termos de isolamento social, colocando a saúde coletiva em risco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza