Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, tem tensão com esposa ao vivo, rejeição ao filho e público detona: “É só uma criança”

Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)
Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)

O cantor voltou a ser foco nos holofotes por conta de atitudes polêmicas e recebeu inúmeras críticas de seus seguidores nas redes sociais

Bruno, que compõe a famosa dupla sertaneja com Marrone, está sendo cada vez mais comentado pelo público e ganhando destaque na mídia, por conta de sua personalidade explosiva, já que não esconde o que pensa e por conta disso acaba se envolvendo em polêmicas.

Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

Nos últimos dias, o cantor acabou recebendo uma enxurrada de críticas, por conta da forma com qual se portou ao lado do filho Enzo Rabelo e esposa. Sem muito entusiamo na live do pequeno, que já é um fenômeno no sertanejo mesmo contendo apenas doze anos, o veterano deu o que falar.

“Obrigado a todos que assistiram a live do meu filho @enzorabelooficial !! Foi muito especial 🎥✌🏽 #livedoenzo #enzorabelo #arraiadoenzo”, escreveu Bruno, mostrando não estar tão entusiasmado quanto o herdeiro, que se destacou no clique pelo grande sorrido.

Por conta da brecha, muitos de seus seguidores pontuaram o que acharam da transmissão ao vivo, já que, para muitos, ele só estava ao lado da família por completa obrigação, para conseguir reverter sua imagem após as inúmeras polêmicas.

“Ele com certeza deve ser muito machista e muito crítico. Vejo ele olhando o filho não com olhar de admiração, mas observando tudo o que ele faz. É só uma criança”, pontuou um primeiro. “Tratou a esposa de forma tão grossa, nem parece parece que ama ela”, alfinetou outro.

Zé Felipe expõe o que Leonardo achou de namorada, detona quem torce contra e ex é envolvida: “Você tava namorando”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado a todos que assistiram a live do meu filho @enzorabelooficial !! Foi muito especial 🎥✌🏽 #livedoenzo #enzorabelo #arraiadoenzo

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

REJEIÇÃO DO FILHO JÁ FOI PAUTA

Apesar do clima da última live entre pai e filho não ter sido muito bom, tenham certeza que eles já estiveram pior em um passado próximo. Durante uma transmissão ao vivo de Enzo, Bruno ficou com cara de poucos amigos, fazendo com que a situação piorasse após revelar não dividir os vocais com o pequeno.

Por conta disso, o irmão de Marrone foi acusado de rejeitar seu filho de forma cruel, já que parece não estar muito feliz com os andados de sua vida. Mesmo sempre estando sorridente ao lado de Enzo em fotos, a situação ao vivo é bem diferente, como já foi pontuado várias vezes.

Antonia Fontenelle é surpreendida e faz textão para Sonia Abrão: “Vou fingir que você não fez esse comentário”

Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.