Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, após escândalo de falência e fim de dupla, tem vídeo de espancamento exposto

Bruno e Marrone podem se separar de vez após 30 anos juntos (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, divertiu seguidores com vídeo inusitado

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, voltou a repercutir nas redes sociais e fez muita gente cair na risada junto com ele.

Na última semana, em seu perfil oficial no Instagram, Bruno compartilhou um vídeo de um homem bêbado cantando com um violão na mão.

+Tiago Leifert desmorona em hospital, chora por nove vezes seguidas pelos corredores e confirma

Até aí, tudo bem. No entanto, no meio do vídeo, o homem, completamente embriago, perde o controle e agride o outro amigo com o violão que estava segurando.

Na legenda da publicação, Bruno mostrou que gostou das imagens e ainda fez questão de comentar com o seu amigo Leonardo. “Descobri que sou normal né Leonardo?”, questionou o parceiro de Marrone na legenda da publicação.

Não demorou muito e a publicação do famoso cantor sertanejo bombou nas redes sociais e diversos fãs comentaram sobre a comparação.

+Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”

“Quem nunca ne?”, brincou um. “Deus me livre chegar a esse nível”, disse outro. “Amei o vídeo”, comentou um terceiro. Confira a publicação que deu o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descobri que sou normal né @leonardo ?!

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

Dupla se envolve em polêmicas

Eles estão juntos há mais de trinta anos, mas andam se estranhando e até brigando em público. Os rumores ficaram mais intensos após Bruno e Marrone brigarem em público durante uma transmissão ao vivo no Youtube.

Em um vídeo, o sertanejo Marrone aparece xingando e detonando o parceiro Bruno após ele ingerir bebida alcoólica em excesso e acabar passando dos limites.

+Carlos Alberto acusa Silvio Santos de ladrão, batem boca e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”

Ele entregou ainda que o cantor tem perdido a sua fortuna e que, diferente de Marrone, não tem feito bons investimentos com o seu dinheiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza