Bruno e Marrone

Bruno dá fim em dupla com Marrone, se afunda em vício e é massacrado por milhões: “Que exemplo pro seu filho”

Bruno e Marrone protagonizaram treta (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno e Marrone protagonizaram treta (Foto: Reprodução/YouTube)

Bruno, da dupla com Marrone, se envovleu em escândalo após beber e humilhar a dupla durante uma live, na semana passada

Bruno, da dupla com Marrone, continua se envolvendo em polêmicas com relação ao seu comportamento durante as lives na pandemia. O artista acaba de se tornar alvo de uma espécie de linchamento virtual em suas redes sociais por causa da apresentação do último sábado (19), em que suas declarações mais uma vez ficaram em destaque.

A dupla realizou uma apresentação ao lado de Wesley Safadão e ainda contou com a participação de humoristas como Tirullipa e Tom Cavalcante. O clima era de extrema apreensão, devido ao desconfortado gerado na semana anterior, quando Bruno xingou Marrone e ainda deu um show de grosseria na frente de todos.

+ Xuxa arrebenta, dá detalhes da primeira vez dolorosa com Pelé e relata humilhações: “Traída loucamente”

+ Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, entrega mansão, se descuida e público a coloca na parede: “Você sabe”

Tudo acontecia normalmente quando, sem aviso prévio, Bruno resolveu deixou a live e simplesmente abandonou o palco. “Eu amo vocês, valeu, gente”, disse o famoso, deixando Marrone, Wesley Safadão, Tirullipa e Tom Cavalcante sem entender nada. A atitude foi brusca e gerou diversos comentários nas redes sociais.

PÚBLICO REAGIU

“Que exemplo pro seu filho é esse?”, questionou um internauta na página oficial do cantor no Instagram. “Vexame. Canta bem. Mas a humildade ficou pra trás”, avaliou outro. Uma terceira foi além: “Acertem antes qual o tempo máximo de duração da live, pra não ficar nessa saia justa como hoje, do WS querendo levar e você já encerrar. Todos viram seu cansaço, mas aquela sua saída foi deselegante com o público”.

+ Carlos Alberto marca reunião com SBT, se desespera para renovar e tem descoberta bomba na mesa: “Não falam nada”

DIMINUIU FREQUÊNCIA DE POSTS

A opinião do público foi unânime e o cantor tem sido muito atacado na internet, que era um lugar onde era muito ativo e brincalhão. Sua imagem tem sido profundamente afetada por causa das suas falas preconceituosas, agressivas e principalmente pela forma que trata Marrone na frente de todos após beber.

Bruno já chegou a gravar um vídeo na semana passada pedindo desculpa aos seus fãs por seu comportamento, mas já deixou claro que suas brigas com Marrone são sempre resolvidas.

Assista ao momento após 5:50:

Bruno abandona Marrone e faz cantor se ridicularizado (Foto: Reprodução)
Bruno abandonou Marrone em live (Foto: Reprodução/YouTube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!