Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de dar em cima de esposa de amigo e choca ao atolar a mão nas partes íntimas

Bruno, da dupla com Marrone, teria suposto filho fora do casamento, segundo internauta que disse que o cantor teria engravidado sua irmã (Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, foi acusado de dar em cima da mulher de Leonardo (Foto: Reprodução)

Bruno, parceiro de Marrone, foi acusado de dar em cima da mulher de Leonardo

Bruno, que faz dupla com Marrone, já viu seu nome envolvido em uma série de confusões. Uma das que mais repercutiu na mídia foi quando o sertanejo não se privou de fazer uma comentário duvidoso em uma postagem de Poliana Rocha, mulher de Leonardo. Na imagem em questão, a loira surge de costas em trajes de banho e faz uma reflexão na legenda, a favor da paz interior.

A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’. “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno na foto de Poliana Rocha. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário do cantor, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

+Vingança destruidora de Viviane Araújo é anunciada em cima de Belo após ser trocada e escorraçada: “Pisou sem dó”

+Babu abre o jogo de quanto ganha e diz que vai pagar dívidas: ”Nunca tive medo de trabalho”

Se não bastasse isso, Bruno ainda deu o que falar após supostamente assediar Marrone durante um show. Visivelmente embriagado, o cantor tentou apertar o bumbum do companheiro de dupla e fez de tudo para agarrá-lo. Envergonhado, ele chegou a conceder uma entrevista para comentar e disse que havia misturado remédios com álcool: “Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele”.

Recentemente, durante a transmissão de sua live no YouTube, Bruno fez uma brincadeira com Leonardo antes de cantar a música o Seu Amor Ainda é Tudo. O cantor revelou que teve um caso secreto com seu colega de profissão. Ao interagir com Marrone sobre o marido de Poliana Rocha, o cantor disparou: “O Leonardo eu amo. O Leonardo é meu amor, para. Na verdade é caso de amor”.

Poliana Rocha, Leonardo e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)
Poliana Rocha, Leonardo e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.