
Bruno e Marrone discutiram ao vivo durante uma transmissão ao vivo e Leonardo teve que conter os ânimos dos famosos para continuar o show
Seguindo o cronograma de lives em meio à pandemia do novo coronavírus, Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone se reuniram no último domingo (13) para uma apresentação em conjunto, expondo ao público seus maiores sucessos dentro do mercado sertanejo.
Por conta da bebedeira durante a exibição, a transmissão ao vivo acabou indo para um lado polêmico, por conta do pai de Enzo Rabelo. Sem papas na língua, o cantor se exaltou e fez duras críticas ao colega de dupla, mostrando que estava bem estressado com o desenrolar do show.
“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, detonou Bruno, indo contra Marrone de uma hora para outra. “Estou falando do Leonardo, da fita”, respondeu o sertanejo, mostrando que não estava buscando confusão.
Saindo em defesa do colega, Leonardo e Jorge, da dupla com Mateus tentaram acalmar nos ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu o intérprete de ‘Amo Noite e Dia’.
Ao fim da apresentação, Bruno se desculpou com o parceiro, mandando um recado aos internautas e expondo que estava tudo bem entre eles. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, pontuou.
BURBURINHOS SOBRE FIM DA DUPLA
Vale lembrar que nas últimas semanas, um grande boato rondou a mídia sobre o fim da dupla Bruno e Marrone. Se apresentando sozinho inúmeras vezes longe do colega, o pai de Enzo Rabelo teria feito o veterano ficar irritado por não estar lucrando com os shows, cogitando deixar de uma vez por todas a parceria com o cantor e seguir por outros caminhos sozinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui