Bruno e Marrone

Bruno detona Marrone ao vivo, se estranha em barraco em show e Leonardo precisa entrar no meio: “Vai se fod”

Bruno e Marrone discutiram durante uma live ao lado de Leonardo (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone discutiram durante uma live ao lado de Leonardo (Foto: reprodução)

Bruno e Marrone discutiram ao vivo durante uma transmissão ao vivo e Leonardo teve que conter os ânimos dos famosos para continuar o show

Seguindo o cronograma de lives em meio à pandemia do novo coronavírus, Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone se reuniram no último domingo (13) para uma apresentação em conjunto, expondo ao público seus maiores sucessos dentro do mercado sertanejo.

Luciano, da dupla com Zezé, surge com criança no colo ao lado de rapaz e detona com a verdade: “Estar ao seu lado”

Por conta da bebedeira durante a exibição, a transmissão ao vivo acabou indo para um lado polêmico, por conta do pai de Enzo Rabelo. Sem papas na língua, o cantor se exaltou e fez duras críticas ao colega de dupla, mostrando que estava bem estressado com o desenrolar do show.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, detonou Bruno, indo contra Marrone de uma hora para outra. “Estou falando do Leonardo, da fita”, respondeu o sertanejo, mostrando que não estava buscando confusão.

Saindo em defesa do colega, Leonardo e Jorge, da dupla com Mateus tentaram acalmar nos ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu o intérprete de ‘Amo Noite e Dia’.

Ana Maria Braga escandaliza, após se vingar na Globo e até ameaça de ida pra Record: “Certas coisas vão e voltam”

Ao fim da apresentação, Bruno se desculpou com o parceiro, mandando um recado aos internautas e expondo que estava tudo bem entre eles. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, pontuou.

BURBURINHOS SOBRE FIM DA DUPLA

Vale lembrar que nas últimas semanas, um grande boato rondou a mídia sobre o fim da dupla Bruno e Marrone. Se apresentando sozinho inúmeras vezes longe do colega, o pai de Enzo Rabelo teria feito o veterano ficar irritado por não estar lucrando com os shows, cogitando deixar de uma vez por todas a parceria com o cantor e seguir por outros caminhos sozinho.

A Fazenda 12: Biel exige expulsão Raissa, diz ter sido agredido e se nega a dormir com ela após levar copo na cara

Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu irmão Bruno (Foto: montagem)
Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu colega Bruno (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.