Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno assume que estaria fudid* sem Marrone e fala o que pensa do parceiro: “Ele é a estrela”

Bruno e Marrone (Reprodução/Internet)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/ Internet)

Bruno falou o que pensa de Marrone

Não é novidade para ninguém que Bruno e Marrone formam uma das duplas mais famosas do universo sertanejo. Contudo, ao longo dos anos de carreira os artistas acabaram se envolvendo em algumas polêmicas. Aliás, algumas ficaram evidentes durante a pandemia da Covid-19.

Isso porque em uma determinada ocasião Bruno teria destratado Marrone em uma transmissão. Diante disso, o segundo voz da dupla decidiu conceder uma entrevista e falou justamente sobre a relação com o parceiro. Na ocasião, o famoso tentou minimizar as confusões e disse que eram situações pontuais.

Questionado sobre os xingamentos nos bastidores, Marrone foi sincero: “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”. Dessa vez, no entanto, uma atitude de Bruno durante o show com seu parceiro acabou surpreendendo todo mundo.

Cantor Leonardo e a dupla sertaneja Bruno e Marrone - Foto Reprodução Internet
Cantor Leonardo e a dupla sertaneja Bruno e Marrone – Foto Reprodução Internet

Isso porque o cantor chocou ao elogiar o famoso e o vídeo foi exposto por Leo Dias. “O Marrone, na verdade, é a estrela do Bruno e Marrone. Eu se não fosse o Marrone eu estava fudido”, disparou Bruno. Vale lembrar que apesar dos desentendimentos, os cantores seguem firmes e fortes fazendo seus shows.

O que rapaz confessou sobre a dupla?

A dupla Bruno e Marrone é uma das mais bem sucedidas e que tem mais fãs espalhados pelo Brasil. Os cantores são donos de muitas músicas que agradam diversos públicos.

Veja também

Com tantos sucessos, os famosos têm fãs de todas as idades e sempre inovam quando vão realizar seus shows. Sendo assim, um rapaz entregou uma situação com os cantores e surpreendeu.

Acontece que o apresentador do podcast PodPah, Mítico, entregou durante uma de suas entrevistas no canal do YouTube que foi a um show da dupla em um put*eiro e confessou o que viveu lá.

O assunto veio à tona quando Igão, seu parceiro de podcast, revelou que era fã dos sertanejos e então Mítico aproveitou para falar sobre a sua experiência.

“Eu fui num show no puteiro do Bruno e Marrone. Eu fui lá e tinha muita gente bonita e era uma balada, mano. Eu estava acompanhado e aí Bruno e Marrone, puta showzaço”, contou o apresentador.

Ao ouvir a história, Igão e o convidado ficaram surpresos, mas gostaram do local escolhido para o show. O apresentador então ressaltou como os sertanejos estavam no dia. “Parecia que o Bruno estava cheirado, tava cantando arregalando o olho. Nossa, showzão”, disse Mítico.

Bruno e Marrone - Foto Reprodução Internet
Bruno e Marrone – Foto Reprodução Internet

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Brunomarrone

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]