Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno, após notícia de romance gay de Marrone, faz comunicado às pressas e assume: “Quero informar”

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Cantor falou de seu vício mortal

Com quase três milhões de seguidores no Instagram, Bruno, parceiro de Marrone, tem se tornado cada vez mais presente e comunicativo. Além de divulgar os trabalhos da dupla e os momentos em família, o cantor também faz questão de exibir o seu lado bem-humorado. Dessa vez, ele surpreendeu um comunicado às pressas.

Bruno decidiu compartilhar um print de uma mensagem que falava justamente sobre o vício em bebidas alcoólicas. A postagem, no entanto, chamou atenção por conta do conteúdo. “NOTA DE ESCLARECIMENTO! Numa tentativa de denegrir a minha imagem estão espalhando por aí que eu parei de beber”, iniciou o texto do cantor.

“Quero informar que em nenhum momento esta ideia absurda passou pela minha cabeça. Trata-se de uma fake news criada por pessoal mal intencionado que querem me difamar e impedir minha presença em confraternizações, churrascos, festas de natal e final de ano. Não acreditem nessas mentiras”, continuou Bruno.

“Podem me convidar a vontade. Desde já agradeço”, dizia a mensagem. Nos comentários, os internautas de plantão deixaram vários comentários rindo da postagem do parceiro de Marrone. Isso porque quem conhece Bruno sabe o quanto o cantor é um viciado, por isso dificilmente ele largará as bebidas para agradar alguém.

Bruno, do Marrone, fez comunicado (Foto: Reprodução)
Bruno, do Marrone, fez comunicado (Foto: Reprodução)

BRUNO ARRANCA MARRONE DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

Veja também

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Brunomarrone

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários