Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, desrespeita a própria esposa, flerta com mulher casada e faz confissão: “Não queria”

Bruno, parceiro de Marrone, flertou com Flávia Viana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno, parceiro de Marrone, flertou com Flávia Viana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno, que é casado, foi flagrado dando em cima de Flávia Viana

Bruno e Marrone formam umas das duplas de maior sucesso no Brasil. Entretanto, os cantores vira e mexe veem seus nomes atrelado há alguma polêmica. Dessa vez, o causador da discórdia no público foi o vocalista do duo sertanejo, ele passou do ponto durante a live do Villa Mix.

+Cleo Pires denuncia relacionamento abusivo e faz duro relato: “parece que você fica cega”

O marido de Marianne Rabelo foi flagrado dando em cima, na maior cara de pau, de uma outra mulher.  Durante a transmissão ao vivo no YouTube, o público apontou as investidas de Bruno para cima de Flávia Viana, responsável pela apresentação. O cantor fez inúmeros comentários indevidos.

+Felipe Titto, após promessa, cumpre a palavra e mostra honestidade: “presente”

Sem nenhum pudor, Bruno perguntou quem era o pai da criança e ainda fez outros comentários maldosos. As “brincadeiras” não agradaram ao público que mandaram várias mensagens carinhosas e de apoio para Flávia Viana, que estava claramente desconfortável com o cantor.

+Leo Dias e Bruna Marquezine batem boca, após atriz ser envolvida com Arthur Aguiar e ela detona: “Liguei pro Neymar”

Ela chegou a fazer um pronunciamento bomba e de forma educada, como sempre costuma ser, meteu o pau no cantor: “Sim foi desconfortável, sim fiquei constrangida […] Espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras a palavra lançada não volta”.

Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, teve que se desculpar (Foto: Reprodução)

CANTOR SE PRONUNCIA

Diante da repercussão, Bruno pediu desculpas: “A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho”.

“Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”, disse o parceiro de Marrone, após ser escorraçado pelo público.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.