Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, se tranca, é acusado de crime e gera fúria e ódio: “O resto é inveja”

Bruno viajou para Dubai em plena pandemia e ainda posou com um estelionatário (Foto: Reprodução)
Bruno viajou para Dubai em plena pandemia e ainda posou com um estelionatário (Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, viajou com a família e amigos para Dubai

A pandemia causada pelo Coronavírus já matou quase 400 mil brasileiros. Porém, ainda existem pessoas que não respeitam o distanciamento social e insistem em descumprir as medidas sanitárias de segurança. Bruno, da dupla com Marrone, pode ser citado como exemplo.

Enquanto o Brasil vive seu pior momento da pandemia, o sertanejo decidiu curtir suas férias com a família e um grupo de amigos em Dubai. Nas redes sociais, por exemplo, Bruno chegou a compartilhar uma foto onde aparece aglomerando um grupo de amigos em uma embarcação de luxo.

Para piorar a situação, nenhum deles aparece usando máscara. Pelo visto, Bruno sabia que seria atacado por conta de sua insensibilidade em relação ao número de mortos no Brasil. Tanto que o parceiro de Marrone, temendo o cancelamento e os ataques, decidiu bloquear os comentários.

Na legenda da publicação, Bruno mandou uma mensagem que mais parecia ser uma indireta para os críticos de plantão. “Glória a Deus ! O resto é inveja”, disse ele. Se o registro tivesse sido feito no Brasil, a dupla de Marrone estaria cometendo um crime por promover aglomeração.

POSANDO COM ESTELIONATÁRIO

Além disso, uma das pessoas que aparecem na foto compartilhada por Bruno é Danilo Santana, também conhecido como ‘Dubaiano’. Ele liderou a D9 Clube de Empreendedores, um golpe com bitcoin que prometia lucros de mais de 30% ao mês e que lesou clientes em R$ 200 milhões.

Ele é considerado foragido pela Justiça brasileira e se pisar no Brasil pode ser preso. O amigo de Bruno é investigado por crimes contra a economia popular, estelionato e lavagem de dinheiro. Em 2018, ele foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia e a Justiça pediu sua prisão preventiva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.