Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, surge em festa proibida, tem polícia acionada e é escorraçado por vídeo: “Que decepção”

Bruno, do Marrone, faz festa clandestina (Foto: Reprodução)
Bruno, do Marrone, faz festa clandestina (Foto: Reprodução)

Bruno, que faz dupla com Marrone, causou polêmica ao aparecer em uma festa. Como sabemos, a quarentena ainda não acabou, logo a festa acaba sendo indevida. O país hoje já soma mais de 57 mil mortes e mais de 1,3 milhão de infectados, sendo pouco mais de 715 mil curados.

+Casagrande explica término do namoro com Baby do Brasil: “ela não fazia sexo”

Porém, nesse sábado nada disso impediu que vários famosos fossem flagrados em uma festinha. Bruno estava no palco fazendo o show e cantou os sucessos da dupla com Marrone para animar os famosos presentes. Entre os rostinhos conhecidos, estava a ex-bbb Ivy Moraes, que desde que deixou a casa mais vigiada do país é vista em festinhas.

+Fina Estampa: Teodora, após ficar milionária, dá rasteira em Quinzé e consegue grande feito: “Na hora certa”

A também ex-bbb Anamara, que participou de duas edições do Big Brother Brasil. Segundo o perfil “Vem Me Buscar Hebe”, os vizinhos de Bruno fizeram inúmeras denúncias para a Polícia Militar. A festa que aconteceu em Caldas Novas, teve direito a um palco para os artistas se apresentarem.

+Em pé de guerra, Duda Reis fala sobre processo e culpa a família por danos psicológicos: “cadê a empatia dos meus pais”

O público ficou indignado e resolveu falar sobre a situação. Bruno foi bastante escorraçado e o público até recordou o caso de uma blogueira. “Sem noção esse povo, que decepção”, “Ivy só esteve de quarentena enquanto estava no BBB.”Não to vendo ninguém ser cancelado igual a pugliesi 👀”, “Inventaram a cura e ninguém me avisou 😂”, “Vão cancelar o Bruno como fizeram com a Pugliese ou isso ao vale pra mulher, por exemplo, Bora cancelar a Ivy e Anamara?”.

Bruno, do Marrone, furou a quarentena (Foto: Reprodução)
Bruno, do Marrone, furou a quarentena (Foto: Reprodução)

 

MARRONE DEIXADO DE LADO

Apesar de fazerem duplas há anos, os cantores não necessariamente são obrigados a fazerem tudo juntos, tanto que na live do Festiva 360, Bruno apresentou sozinho, uma vez que ele não estava lá para cantar. Os fãs ficaram chateados, contudo, a dupla não faz tudo juntos sempre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.