Bruno e Marrone

Escândalo! Bruno é acusado de “roubar” Marrone, fim da dupla é dito e comunicado é feito: “Vidas diferentes”

Bruno com parceiro de dupla, Marrone (Foto: Montagem)
Bruno com parceiro de dupla, Marrone (Foto: Montagem)

Após polêmicas de possível rompimento, dupla Bruno e Marrone vem à público e se posiciona

Uma polêmica envolvendo o possível rompimento da dupla Bruno e Marrone estourou na manhã de sexta-feira, 24. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, o clima teria complicado e Marrone estaria se sentindo desvalorizado.

+ Fábio Jr. tem escândalo com Mari Alexandre, abandona o filho por atual e barraco é exposto na TV: “Cansei de ver”

+ Lacombe, após ser chutado da Band e fora da TV é flagrado em encontro com aliado de Silvio Santos: “SBT na área”

A questão principal é que Bruno vem fazendo apresentações solo e o parceiro segue apenas nos shows em dupla. Este fato seria um grande empecilho para que novos contratos fossem fechados.

Isso porque, o show do sertanejo sem seu parceiro Marrone é bem mais barato, mas o dono da segunda voz, por sua vez, não consegue a mesma flexibilidade em realizar estes espetáculos sozinho. Enquanto isso, Bruno fatura com os eventos.

DUPLA SE POSICIONOU

Por meio de nota enviada através de assessoria de imprensa, a dupla Bruno e Marrone se posicionou a respeito da polêmica escancarada por Fábia:

“Os boatos em torno da relação entre Bruno & Marrone sempre existiram, as pessoas não entendem que os dois possuem vidas diferentes e isso incluiu grupos de amigos destintos. E, contrariando a toda especulação continuam juntos há 34 anos!”

A dupla ainda comentou, por meio da assessoria, sobre os shows particulares que Bruno anda realizando: “Quanto aos shows particulares do Bruno, acontecem com a anuência do Marrone, e não interferem na relação dos dois e nem na agenda da dupla, não existe desconforto quando tudo é feito de maneira clara, como tem sido desde sempre!”.

+ Sergio Marone, após virar ídolo na Record e acabar esquecido por exigências, reaparece e revela sonho na TV

+ Silvio Santos manda e SBT vai ter dobradinha de série religiosa e jornal sanguinolento

BRUNO LANÇARÁ SINGLE COM O FILHO

O cantor continua investindo em trabalhos sem o parceiro e já vem anunciando inclusive um single junto do filho Enzo Rabelo, de 12 anos. Intitulado “Pintor do Mundo”, a faixa musical deve ser divulgada ao público no próximo dia 7 de agosto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida