Celebridades

Celebridades

Bruno e Marrone contam segredo do sucesso e revelam que ouviram mais de 500 mil músicas

A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla Bruno e Marrone
(Foto: Divulgação)

Os cantores Bruno e Marrone estão completando em 2019 uma marca histórica em suas carreiras: 25 anos do primeiro hit, “Dormi na Praça”. Agora em comemoração eles lançarão um novo disco com inéditas e também releituras de clássicas, inclusive “Dormi na Praça”.

Quando começamos a cantar, imaginávamos que íamos chegar a algum lugar, mas não sabíamos onde seria. E, graças a Deus, através de muito sacrifício, trabalho, profissionalismo, um bom escritório e ótimas gravadoras, a gente conseguiu fazer sucesso e ainda permanecer (na mídia)”, declarou Bruno ao Extra.

+ Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

Bruno e Marrone no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno e Marrone no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

A estrada que os primeiros sertanejos abriram foi muito bem pavimentada. Depois, tivemos uma sonoridade mais jovem trazida pelo sertanejo universitário. E nós estamos num meio termo entre esses dois mundos. Temos um carinho muito forte pelos cariocas e fluminenses”, explicou Marrone.

O “Studio bar” começou a ser desenvolvido junto com o produtor Júnior Melo, que é de Uberlândia (MG) e mora perto da minha casa. A gente começou a fazer alguns laboratórios. Para ter uma ideia, gravei umas 50 músicas até chegar a esse repertório. Mas escutamos mais de 500 mil”, disse Bruno.

Veja também

Quinhentas mil é impossível! Só se fosse a vida toda. Foram umas 500…”, completou Marrone. “Celebramos as nossas conquistas com algo que é verdadeiramente a nossa maior paixão: a música”, finalizou Bruno.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Casal formado durante as filmagens da novela das sete O Tempo Não Para, Nicolas Prattes e Juliana Paiva colocaram fim no namoro na última semana, após cerca de oito meses juntos, e deram o que falar.

O término na relação teria partido do artista e ele passou a receber uma série de ataques nas redes sociais. “Terminou com a menina para ficar com outras, né, otário? Você é o pior tipo de macho que existe”, falou um internauta. “Sempre achei que a Juliana merecia coisa melhor, agora foi provado, o erro dela foi ter colocado expectativa no moleque mimado imaturo”, disse outro. Já um terceiro se revoltou: “Você é um moleque escroto”.

+ Bruna Marquezine fala sobre ter filhos: “Pretendo adotar”

Apesar de tentar aparentar que superou Nicolas Prattes, Juliana Paiva apareceu visivelmente abatida neste domingo (31). A atriz resolveu curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e chamou atenção as companhias escolhidas pela atriz da Globo: uma amiga e o cãozinho de estimação.

Por meio de seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou diversas imagens de seu doguinho. Em alguns momentos, ela foi flagrada com a expressão fechada e bastante reflexiva.

Na quinta-feira (29), a famosa comemorou a chegada de seus 26 anos em grande estilo. A gata pareceu que já superou o fim do relacionamento e curtiu bastante sua festa, a qual era registra para a família e amigos mais próximos.

O que chamou a atenção foi que a contratada da Globo surgiu acompanhada em dos Stories publicados sobre a comemoração. Até onde se sabe, o homem que dança com Juliana Paiva é um amigo seu. O vídeo foi pulicado por meio de seu perfil no Instagram. Agarradinha ao bonitão, a estrela pareceu está se divertindo bastante. A atriz recebeu uma verdadeira chuva de parabéns dos internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários