Bruno e Marrone

Bruno e Marrone dão fim após 30 anos, fazem shows separados e término da dupla tem gritaria e xingamento

Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno e Marrone estão passando por uma fase tenebrosa por conta das constantes bebedeiras do pai de Enzo Rabelo, após 30 anos juntos

Bruno e Marrone, como uma das duplas sertanejas mais consolidadas em território nacional na atualidade, estão passando por um momento complicado em meio à pandemia do novo coronavírus, devido aos inúmeros desentendimentos que vêm acontecendo nas transmissões ao vivo feitas pela dupla.

Geraldo Luís, menosprezado na Record, anuncia programa em novo canal e faz comunicado oficial: “No ar”

Se no início da quarentena os famosos ganharam destaque e um maior público justamente pelas lives sinceras e quase que caseiras, regadas a muito álcool, a bebedeira agora acabou sendo a grande vilã, já que fez o pai de Enzo Rabelo se descontrolar e atacar o colega de trabalho para todo o Brasil.

Mesmo se desculpando no dia seguinte das confusões, Bruno acaba fazendo com que o clima com Marrone fique tenso, mostrando o estremecimento da relação, que pode acarretar em um possível fim da dupla. Agora, algumas semanas depois das confusões terem iniciado, eles estão até mesmo se apresentando separados.

Apesar de Bruno e Marrone cantarem separados não ser nenhuma novidade, uma vez que o pai de Enzo Rabelo já tinha sua própria agenda de shows solo antes mesmo da covid-19, parece que agora a carreira solo se tornou uma prioridade, ao menos enquanto as coisas com o colega de palco não estiverem boas.

Renata Fan quebra o pau ao vivo na Band e detona rival em praça pública: ‘Fica triste não’

Bruno, por exemplo, já fez uma live num evento corporativo da Brahma, além de outra transmissão ao vivo ao lado da cantora Fernanda Costa. Sendo assim, diante de xingamentos públicos e burburinhos, parece que os cantores estão de fato se afastando, apesar de não falarem abertamente sobre qualquer clima tenso.

Vale ressaltar que, durante os mais de 30 anos de carreira, a dupla já se separou momentaneamente há alguns anos para que Marrone conseguisse se recuperar de um trauma psicológico sofrido em uma viagem de avião. Na época, eles mostraram ter uma boa relação, se afastando momentaneamente apenas para o bem do cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.