Bruno e Marrone

Bruno e Marroneighome

Bruno e Marrone expulsam dupla sertaneja de camarim, cancelam show e fazem famosa cair no choro: “Machuca”

Bruno e Marrone expulsa dupla sertaneja de camarim, cancela show e faz famosa cair no choro: "Machuca"
Bruno e Marrone (Foto: AGNews)

Equipe da dupla expulsou artistas e ainda cancelou show abertura

Um bafafá de bastidores envolvendo Bruno e Marrone foi exposto pelas irmãs Barbosa, dupla sertaneja formada por Edna e Dinah, que acabaram sendo expulsas do camarim de um show que deveriam abrir. A primeira-voz colocou a boca no trombone e disse que um deles viu toda a situação e não fez nada.

Em entrevista ao canal de André Piuti no Youtube no final de março, as famosas confirmaram que tudo isso são águas passadas, mas, na época, foi desesperador serem tratadas como ninguém. Como se isso não bastasse, além da expulsão, as duas tiveram o show de abertura cancelado por problemas de organização.

“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, iniciou Edna Barbosa.

“Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo'”, seguiu a cantora.

Logo depois, as irmãs se conformaram de que o show seria cancelado, afinal, com tanto atraso, o público já estava sedento por Bruno e Marrone. “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas“, pensou Edna na época.

Veja também

Como se não bastasse, as moças ainda foram expulsas de onde estavam pela equipe dos artistas. “Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos'”, contou a famosa.

TEVE CHORO

“A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, desabafou.

Irmãs Barbosa foram expulsas de camarim em show do Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/Youtube)

Por fim, Edna expôs que não culpa ninguém pela desorganização, mas não escondeu que ficou chateada. “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca“, avaliou.

ARTISTA PRESENCIOU TUDO

Quando Dinah enfim resolveu falar seu lado, ela confessou que o primeira-voz da dupla viu tudo e simplesmente não fez nada, mas, tudo isso são águas passadas.

“Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. É, Bruninho, foi sim. Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida”, esclareceu.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários