Celebridades Gusttavo Lima

Bruno e Marrone fazem transmissão, ficam bêbados e cutucam Gusttavo Lima: “Enrola demais”

Bruno e Marrone fazem live e cutucam Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone fazem live e cutucam Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone cantam músicas ao vivo em transmissão online bem-humorada e alfinetam o cantor Gusttavo Lima.

Bruno e Marrone também fizeram sua live durante a quarentena por causa do novo coronavírus nesta quinta-feira (9). Mais de 700 mil pessoas acompanhavam a transmissão no começo. Pouco mais de 30 minutos, o número tinha ultrapassado um milhão. Além disso, outros canais retransmitiram com outro milhão de pessoas, segundo Bruno.

Fabio Assunção, após briga e drogas, vira alvo da Justiça e vai responder por quatro crimes

Stênio Garcia, após implorar por trabalho e passar mal com demissão da Globo, terá grande papel

A playlist esteve baseada nas canções mais antigas e ultrapassou o tempo previsto. A transmissão serviu como prévia da turnê 2020 “O Melhor de Bruno & Marrone”, que seria lançada no fim de março em São Paulo.

A live de Bruno e Marrone contou com um estrutura técnica com 10 profissionais presentes, sendo dois músicos, “para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde”, conforme a assessoria. O comunicado ainda garantiu que não haveria aglomeração.

Apesar disso, diferentemente da apresentação modesta de Marília Mendonça, realizada na última noite (08), a transmissão contou com grande estrutura. Tinha geladeira com patrocinador de cerveja, músicos acompanhando e até imagens feitas por um drone.

Dupla alfineta o cantor Gusttavo Lima

Internautas que estavam acompanhando a live repercutiriam o bom humor da dupla que ficou embriagada durante a live. Com público pedindo para eles cantarem mais músicas, a dupla chegou a alfinetar o cantor Gusttavo Lima, dizendo que ele enrola. Ele acrescentou que o sertanejo canta trinta minutos e fala uma hora, o que prolonga sua apresentações.

Lado solidário da transmissão

Bem como em lives anteriores, a transmissão também teve seu lado solidário. O show da dupla mobilizou os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil. No início, Bruno disse que já tinham conseguido 110 toneladas de alimentos.

Gusttavo Lima fala demais em live no YouTube (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima em live no YouTube (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.