Celebridades

Bruno e MarroneCelebridades

Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados em relato: “Foi decepcionante”

Bruno e Marrone. Foto: Reprodução
Bruno e Marrone. Foto: Reprodução
Bruno e Marrone decepcionaram em live de quarentena - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone decepcionaram em live de quarentena – Foto: Reprodução

Bruno e Marrone fizeram mais uma live de quarentena, mas decepcionaram o público após bebedeira e acusação de assédio durante show

Os sertanejos Bruno e Marrone presentearam o público com mais uma live de quarentena, mas ao contrário da primeira vez em que foram aclamados acabaram decepcionando o público. Isso porque a exemplo de outros nomes que fizeram lives, eles acabaram exagerando na dose e tudo foi visto ao vivo pelos brasileiros.

Isso tudo deu o que falar depois que Bruno polemizou com uma atitude durante um show. Bastante alcoolizado, o primeira voz da dupla tentou apertar o bumbum de Marrone e ainda fez de tudo para agarrar o rapaz ao vivo. Na ocasião, ele argumentou que havia misturado remédios com álcool, o que o deixou mais “louco”.

+Apresentador da RedeTV fica sem chão: “Pensei em interromper minha própria vida”

Veja também

+Hackers que tocaram terror na Globo são revelados e público fica do lado dos criminosos

+Tereza Cristina promove novo banho de sangue, mas vítima volta para acabar com ela

Nessa nova live, no entanto, o que deixou alguns fãs revoltados foi a duração. Não que uma live de quatro horas de Bruno e Marrone fosse ruim necessariamente, é que boa parte da transmissão foi apenas de falatório, sem música, o que deu a entender que eles queriam apenas competir em doações com outros cantores.

Pra mim a live foi decepcionante! Mais conversaram do que cantaram; fizeram mais propaganda do que música. De 4h de live, 1h e meia foi de música e 2h e meia de falatório; apresentadora desnecessária. Infelizmente, entraram na competição de quem arrecada mais doação”, disparou um expectador, decepcionado.

Cantores agradeceram

Mesmo com o festival de críticas, Bruno e Marrone agradeceram os fãs  no Instagram. “Somos só gratidão a Deus, a todos que assistiram nossa live, aos nossos apoiadores, nosso escritório e todos os envolvidos pra que está live acontecesse. Foi incrível. E aí, já estão preparados pra live 3? Aguardem”, disse a dupla.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários