Bruno e Marrone Celebridades Gusttavo Lima

Bruno e Marrone são gravemente punidos após vídeo polêmico com declaração de amor para homem e pênis monobola

Bruno e Marrone decepcionaram em live de quarentena - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone – Foto: Reprodução

Depois de Gusttavo Lima, foi a vez de Bruno e Marrone serem advertidos pelo Conar após excesso de bebida em live

 

Bruno e Marrone são as mais novas vozes do sertanejo a serem punidas pelo Conar, depois de uma advertência feita pelo órgão ao cantor Gusttavo Lima. O motivo, em ambos os casos, é o mesmo: o excesso de bebida alcoólica em lives realizadas em plataformas de streamings, como o YouTube.

A primeira performance virtual realizada por Bruno e Marrone aconteceu em abril, quando o primeiro ficou visivelmente embriagado, mas o segundo, no caso Marrone, conseguiu manter a sobriedade.

+Respire fundo! Lista de A Fazenda é vazada: Descubra os nomes bombásticos, cachês e estreia 

+Eduardo Costa, esquecido por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia o fim da carreira, e afirma: ‘Muito triste’ 

Tal qual ocorreu com Gusttavo Lima, que ao beber demais fez confissões íntimas, Bruno também expôs alguns detalhes da privacidade de seu parceiro musical e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, chegando a figurar nos trendings topics do Twitter, além de ter virado meme.

Agora, entretanto, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) advertiu Bruno e Marrone pelo uso em demasia de álcool – cabe ressaltar que os sertanejos foram patrocinados por marca de cerveja. A 6º Câmara decidiu, de forma unânime, advertir os cantores.

De acordo com o conselho, a polêmica em torno do uso exagerado de álcool em uma transmissão que ficou acessível a menores de idade, sem qualquer tipo de restrição, o que é vedado por lei, se deu principalmente por causa de Bruno. Usuários da internet teriam reclamado do comportamento do cantor junto ao Conar, e a Representação 81/20 foi aberta, resultando uma “advertência aos influenciadores, por unanimidade”.

Segundo expresso pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, a veiculação de qualquer tipo de publicidade de bebidas alcoólicas “não conterão cena, ilustração, áudio ou vídeo que apresente ou sugira a ingestão do produto”.

No tocante à advertência a Bruno e Marrone, a dupla não foi penalizada com a retirada da apresentação da plataforma de streamings YouTube.

BRUNO E MARRONE

Como dito acima, a live de Bruno e Marrone ficou marcada, entre outros, pelas declarações do primeiro, envolvendo, inclusive, alguns detalhes da intimidade genital de seu parceiro de dupla.

Visivelmente bêbado, Bruno aproveitou a live no YouTube para declarar seu amor por Marrone e, em outro momento, confessou que seu amigo e parceiro musical tem apenas um testículo, apos perder uma das “bolas” dentro de um ônibus da dupla. O cantor ainda brincou dizendo que o músico, fez como um único testículo, conseguiu engravidar a esposa, afirmando que não são necessários os dois para conseguir procriar.

Apos a primeira performance, Bruno e Marrone voltaram a se apresentar on-line, porém, com menos polêmicas em relação à primeira.

GUSTTAVO LIMA

Pioneiro nos shows virtuais, Gusttavo Lima deu o que falar nas duas primeiras apresentações no YouTube quando ficou embriagado e fez confissões de sua intimidade com a esposa, Andressa Suita. Entre outros, Gusttavo Lima afirmou que transa com a modelo mesmo quando ela está menstruada. Posteriormente, o músico foi advertido pelo Conar e ficou inconformado, chegando a falar em “censura”.

+Jesus! Arthur Aguiar, após fim do casamento com Mayra Cardi, tem vídeo íntimo divulgado e choca com anaconda: ‘Safadinho’ 

Além de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone, outro nome do segmento sertanejo que exagerou um pouco na bebida e causou bastante polêmica foi Eduardo Costa, em uma live ao lado de Leonardo.

Gusttavo Lima (Reprodução)
Gusttavo Lima (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco