Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone tem bate-boca, fim da dupla e até sexualidade de um deles exposta com rapaz: ”Não aguento mais”

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Marrone abre o jogo sobre brigas e separação depois de mais de 30 anos de dupla com Bruno

Bruno e Marrone são uma das maiores e mais famosas duplas sertanejas do país. Eles estãos sempre cercados de polêmicas e rumores de separação.

Depois do Brasill todo presenciar algumas brigas dos sertanejos nas lives que fizeram, noticias do término da parceria explodiram.

Com tantos anos de estrada, os dois já viveram bastante coisa. Marrone, por exemplo, já se viu obrigado a aguentar inúmeras humilhações de Bruno.

Durante entrevista para o canal de Dudu Purcena, no Youtube, ele acabou abrindo o jogo sobre o assunto e confessou que costuma segurar a onda pela dupla e disse que o parceiro ultrapassa o bom senso.

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar”, disse Marrone.

Veja também

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, porque às vezes não aguento mais. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar”, revelou Marrone.

SEPARAÇÃO DA DUPLA?

Em outra entrevista, agora para o repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, os dois comentaram sobre a separação da dupla.

“Como você vai jogar fora uma carreira de 36 anos, pra chegar onde chegamos é muito difícil, então jogar isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarou Marrone.

Ainda sobre o assunto, Bruno brinca com as separações de casais durante a pandemia, mas esclarece que ele e Marrone continuam juntos.

“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comenta Bruno.

BRUNO EXPÕE MARRONE

Recentemente, a dupla sertaneja se envolveu em mais uma polêmica. Na época em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone decidiram aconselhar o amigo sobre o fim da relação.

Enquanto Marrone conversava com o cantor, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher.

“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários