Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Fim de Bruno e Marrone? Dupla protagoniza bate-boca e até sexualidade é exposta: “Não aguento mais”

Bruno e Marrone vivem relação entre tapas e beijos (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone vivem relação entre tapas e beijos (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone tem briga feia, fim da dupla e até sexualidade exposta com rapaz: “Não aguento mais”

Com a chegada do Covid-19 e a explosão das lives de música, os bastidores de uma das duplas mais famosas do país, Bruno e Marrone, ficou no topo dos assuntos mais falados por conta de uma série de polêmicas.

Acontece que, durante as apresentações, que são ao vivo e regadas ao álcool, o Brasil pode presenciar algumas brigas e alfinetadas duras entre os irmãos, o que logo gerou notícias sobre o fim da dupla.

As críticas caíram principalmente pra cima de Bruno, que sempre que exagerava no álcool acabava humilhando a dupla, Marrone, que ficava visivelmente desconfortável com a situação.

Marrone chegou até a ser chamado de gay pelo irmão na frente de todo o país, enquanto, na época, ele tentou dar conselhos a Gusttavo Lima sobre sua separação com Andressa Suíta.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele, que não parou. “Você tem que casar com um travesti”.

Veja também

FIM DA DUPLA?

Em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, Bruno e Marrone comentaram sobre os boatos envolvendo a separação da dupla.

“Como você vai jogar fora uma carreira de 36 anos, pra chegar onde chegamos é muito difícil, então jogar isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarou Marrone.

Ainda sobre o assunto, Bruno brinca com as separações de casais durante a pandemia, mas esclarece que ele e Marrone continuam juntos.

Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comenta Bruno, descartando a possibilidade, para a alegria dos fãs.

“EU NÃO AGUENTO MAIS”, MARRONE ENTREGA VONTADE DE “CHUTAR O BALDE”

Durante entrevista para o canal de Dudu Purcena, no Youtube, Marrone acabou abrindo o jogo sobre o assunto e confessou que costuma segurar a onda pela dupla e disse que o parceiro ultrapassa o bom senso.

(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar”, disse Marrone.

Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, porque às vezes não aguento mais. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar”, revelou Marrone.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários