Bruno e Marrone

Bruno e Marrone têm fim anunciado, quebra pau ao vivo e revolta é escancarada ao Brasil: “Chega disso”

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja foi motivo de mais uma confusão causada em uma live

Bruno e Marrone são uma das maiores duplas de música sertaneja do país, os artistas que são símbolos do gênero musical estão juntos desde 1985, porém a dupla se envolveu em várias polêmicas no ano passado e rumores indicam que a parceria de sucesso estaria perto do fim.

+Zilu, aos 62 anos, após vídeo de quatro, é pega com coxas pra cima no sofá e verdade é estourada: “A gente precisa”

+Carolina Ferraz, após deixar o Domingo Espetacular, explode atrás da câmeras e público

+César Tralli, após expor separação de Ticiane Pinheiro e chorar em elevador, tem recado público detonando: “Vem logo”

Bruno e Marrone foram mais alguns dos milhares artistas que adotaram as lives como solução para o cancelamento dos shows durante a pandemia. E em algumas dessas lives, a dupla causou após Bruno discutir ao vivo com Marrone.

Vale lembrar que na ocasião, Bruno acabou mandando Marrone “se fod#r”. O que gerou um tremendo mal-estar e levantou boatos de que a dupla estaria em ruínas.

Fato é que mesmo após os rumores de uma separação de ambos, Bruno e Marrone voltaram as lives no réveillon e protagonizaram outro momento um tanto quanto constrangedor.

A dupla se apresentava ao lado de Mariana Rios e Luan Santana, quando Bruno foi até Marrone, passou a mão nas nádegas do parceiro e depois começou a dança enquanto o segurava por trás.

De forma rápida, Marrone fugiu do “carinho” e levantou um dos braços e caminhou para outra parte do palco. Durante a “fuga” ele deixou escapar um “chega disso“, que foi dito para o amigo.

Bruno e Marrone
Bruno fazendo uma brincadeira com Marrone (Foto: Reprodução)

Como dito antes, essa não foi a primeira vez que os sertanejos protagonizaram um climão nas lives. Vale destacar que Bruno não abre mão das bebidas alcoólicas durante os shows e frequentemente acaba se excedendo nas brincadeiras e deixando Marrone, que não bebe, visivelmente incomodado.

FIM ANUNCIADO

Bruno e Marrone, em setembro do ano passado, tiveram um possível fim da dupla anunciado pelo colunista Rafael Pessina do Melhor da Tarde da Band. Porém, para alívio do fãs, os cantores desmentiram o término.

Mesmo após botarem um fim nos rumores, a dupla admitiu que passaram por momentos delicados após uma sequência de brigas.

“Somos com um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, disse Marrone.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins