Bruno e Marrone

Bruno e Marrone têm fim arrebentado por jornalista com falência, bate-boca e relação cruel: “Por um fio”

Bruno e Marrone podem se separar de vez após 30 anos juntos (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone podem se separar de vez após 30 anos juntos (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja vem passando por uma sequencia de polêmicas nos últimos meses

Bruno e Marrone estão próximos de anunciar o fim da longa parceria de acordo com o colunista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, da Band. Recentemente, a dupla se envolveu em várias notícias polêmicas.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Uma fonte próxima de Bruno teria dito ao jornalista que ele estaria pensando em seguir carreira solo devido aos desgastes constantes de sua relação com Marrone, que tem lhe rendido muitas críticas.

“Sabemos que Bruno e Marrone estão por um fio, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a mina fonte, que é uma pessoa próxima da dupla, eles estão estremecidos”, contou Rafael.

O jornalista também deu declarou que Bruno já está pensando em uma futura carreira solo: “O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais, reclama da situação frequentemente para os amigos”.

Nos comentários do vídeo os fãs dividiram opiniões sobre o assunto: “Por favor não acabem com a dupla, eu amo Bruno e Marrone”, disse um. “Tá certo, o Marrone tem que sair dessa relação cruel”, afirmou outro.

 BATE-BOCA

Bruno e Marrone protagonizaram um bate-boca durante uma live com Jorge & Mateus e Leonardo. Na ocasião Bruno acabou interrompendo o amigo, dizendo: “Para de falar de si. Você fala muito você: ‘minha fazenda’, ‘minha vida’. Vai se f*der”.

Marrone ainda tentou se explicar e falou que o parceiro estava ficando louco: “Estou falando do Leonardo, da fita. Esse cara [Bruno] está doido, quanto mais bebe, mais louco fica”, disse na ocasião.

A breve discussão foi o bastante para causar um mal-estar durante toda a apresentação.

FALÊNCIA

Além do iminente fim da icônica dupla sertaneja, Marrone está com problemas em sua vida financeira. Recentemente, foi divulgado que o cantor estaria atolado em dívidas.

De acordo com Leo Dias, Marrone está com o valor de 520 mil acumulado em dividas ao SPC e no Serasa devido a pedidos de empréstimos e pendências do cartão de crédito.

 

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins