Bruno e Marrone Celebridades Globo

Bruno enfia mão nas parte íntimas de Marrone, rejeita o filho, tem barraco e farsa na Globo: ‘Olhar de ódio’

Bruno e Marrone concederam entrevista à Globo (Reprodução)
Bruno e Marrone concederam entrevista à Globo (Reprodução)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone protagonizou um momento de desentendimento durante entrevista a Pedro Bial, na Globo

Os sertanejos Bruno e Marrone participaram nesta semana do programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial, na Globo, e protagonizaram uma saia-justa ao vivo ao darem respostas divergentes a uma pergunta feita pelo jornalista envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, político do qual os cantores são declaradamente apoiadores.

Assim como boa parte dos cantores brasileiros, a exemplo de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Thiaguinho, Tiê, entre outros, a dupla do sertanejo tem feito lives no YouTube durante a pandemia do novo coronavírus e, segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, Jair Bolsonaro teria se convidado para participar ao vivo com a dupla, mas foi rejeitado.

+Maju Coutinho, após ser perseguida na Globo, manda recado ao vivo e surpreende: ‘Não quero mais’

+Jéssica Costa, filha de Leonardo, expõe toda verdade de fim de união com Sandro Pedroso, após farsa: “Sórdido”

Na Globo, Pedro Bial questionou aos sertanejos se os rumores eram verdadeiros e, enquanto Bruno negou de forma veemente, Marrone, por sua vez, confirmou. “Não tô sabendo que aconteceu isso não”, disse o primeiro. “Ah, eu fiquei sabendo sim”, contou o outro.

“Não, se você ficou sabendo não é verdade”, reiterou Bruno, aparentemente irritado. “É, eu fiquei sabendo que o pessoal passou as informações aqui pra gente… pra mim”, reafirmou Marrone. O fato é que o clima ficou tenso entre os parceiros e nas redes sociais houve quem apontasse um certo “olhar de ódio”. Veja o momento que aconteceu na Globo abaixo:

BRUNO E MARRONE EM LIVE POLÊMICA

E por falar nas lives dos sertanejos, a dupla protagonizou uma das performances mais polêmicas e assistidas até o momento. A primeira apresentação virtual dos artistas aconteceu em abril, quando a primeira voz da dupla ficou visivelmente bêbado e falou mais do que devia, revelando, inclusive, intimidades de seu parceiro musical.

+A Fazenda 12: Record monta batalhão de guerra, confina participantes bombásticos e contará com 2 mega famosos; veja 

Segundo Bruno, Marrone tem um único testículo, mas isso não o impediu de gerar um filho. Cabe ressaltar que essa não foi a primeira vez que o cantor exagerou na bebida em show. No passado, a primeira voz da dupla em show passou a mão nas partes íntimas do amigo e o vídeo circula nas redes sociais até hoje. Confira:

REJEIÇÃO AO FILHO

E por falar em Bruno, o filho do cantor sertanejo, Enzo Rabelo, de 12 anos, que também é cantor, realizou uma performance virtual recentemente e contou com a participação presencial do pai na ocasião. No entanto, o parceiro musical de Marrone, ao ser convidado para cantar com o filho, negou e foi duramente criticado pelos internautas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco