TV Foco

Bruno e MarroneTV Foco

Bruno esculacha Marrone, após surgir com novo parceiro e falência exposta, e revela fim da dupla: ”Não aguento”

Bruno e Marrone estariam vivendo momento turbulento e próximos da separação (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone estariam vivendo momento turbulento e próximos da separação (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone estariam vivendo momento turbulento e próximos da separação (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone estariam vivendo momento turbulento e próximos da separação (Foto: Reprodução)

Artistas passam por momento conturbado em carreira devido a brigas e Bruno decide ter carreira solo

Bruno, da dupla com Marrone, está dando o que falar por conta de diversas polêmicas envolvendo seu nome, dessa vez, os boatos sobre o fim da dupla sertaneja estão ainda maiores.

Há um tempo os fãs do artista estão especulando sobre o fim da dupla. Tudo começou quando Marrone foi humilhado por Bruno durante uma live. Além disso, recentemente, o cantor realizou um show em Goiânia ao lado de Jorge, da dupla com Matheus.

Os rumores podem estar corretos, segundo o programa “Melhor da Tarde”, da Band, afirmou que Bruno está pensando em seguir carreira solo. Rafael Pessina revelou que recebeu a notícia de uma fonte certa. “Bruno e Marrone estão numa crise, numa sinuca de bico”, começou o jornalista.

É nítido de que os parceiros estão passando por uma fase difícil, isso fez com que a decisão de Bruno fosse a separação. “Eles estão estremecidos e o Bruno estaria falando para as pessoas próximas, em seguir uma carreira solo”, continuou a fonte.

No entanto, não é somente Bruno que está querendo a separação: “Ele não aguenta mais, continuaria como empresário e fazendo participações com artistas”.

Veja também

+Maju Coutinho, após boicote na Globo e campanha de demissão, recebe ultimato e declara: “Supera o ódio”

+Malvada, ardilosa e puxadora de tapete: Leão Lobo expõe os podres de Ana Maria Braga

FALÊNCIA

Além de ter o possível fim da dupla sertaneja, Marrone está com problemas em sua situação financeira. Recentemente, foi divulgado que o cantor estaria cheio de dívidas. De acordo com o colunista Leo Dias, Marrone está com mais de R$ 520 mil em dívidas ao SPC e Serasa devido a empréstimos e pendências do cartão de crédito.

+Globo quer William Bonner fora do Jornal Nacional, substituto é revelado e reviravolta muda planos: “Demissão”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários