Celebridades

Celebridades

Após 10 anos, Bruno está fora da cadeia e localização do corpo de Eliza Samudio é exposta: “Corroeu”

Local do corpo de Eliza Samudio é exposto (Foto: Divulgação)
Local do corpo de Eliza Samudio é exposto (Foto: Divulgação)

Após mais de 10 anos do crime cometido por Bruno, o goleiro está solto

No dia 10 de junho de 2010, a modelo Eliza Samudio, ex-namorada e mãe dos filhos do goleiro Bruno Fernandes, foi morta em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após pouco mais de 10 anos do assassinato de Eliza Samudio, Bruno Fernandes que foi condenado a 22 anos e três meses de prisão tanto pelo assassinato quanto por ocultação do cadavér, sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o goleiro está em Arraial do Cabo, onde cumpre prisão domiciliar.

Em abril de de 2020, ele recebeu autorização da Justiça para morar na cidade e em julho de 2019, Bruno saiu da cadeira em Varginha, no Sul de Minas, depois de conseguir ir ao regime semiaberto.

Vale ressaltar que recentemente ele anunciou a aposentadoria, mas está participando da equipe de futebol amador Cidade Nova, na Região de Lagos.

OUTROS ENVOLVIDOS NA SITUAÇÃO

Elenilson da Silva e Wemerson Marques, foram condenados por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza Samudio em 2013.

Veja também

No caso de Elenilson, ele foi condenado a 3 anos em regime aberto, já Wemerson Marques apenas a 2 anos e meio e também em regime aberto.

Além dos dois, Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno Fernandes, que também estava envolvida no assassinato de Eliza Samudio, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê

ELIZA SAMÚDIO ENVIA CARTA E DIZ LOCALIZAÇÃO DO CORPO

Após ser brutalmente assassinada, Eliza Samudio entrou em contato através do sobrenatural e Lene Sensitiva contou tudo o que aconteceu envolvendo sua morte.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse a vidente, dando entender que o corpo corroeu e que o corpo de Eliza Samudio não será encontrado por conta da soda cáustica.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários