Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, exige que parceiro se assuma e é dilacerado ao expor vídeo: “Quero que vocês ouçam”

Bruno é dilacerado em suas redes sociais
Bruno é dilacerado em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Bruno força Marrone a sair do armário e é dilacerado nas redes sociais

A relação da dupla Bruno e Marrone sempre dá o que falar. Isso porque, o primeira voz da dupla constantemente tem atitudes polêmicas e brincadeiras não tão agradáveis com seu parceiro, Marrone.

+Faustão tem ataque em bastidores da Globo e obriga a emissora atender seu pedido: “Mudança”

+Roteiro? Combinação? BBB tem farsa, manipulação e jogo sujo exposto por ex-participantes do programa

+Entramos na mansão de 10 milhões de reais com SPA e banheira de luxo, onde Geraldo Luís mora com seu parceiro

A última confusão em que fez os dois ficarem sob os holofotes do público foi a exigência de Bruno à Marrone, pedindo que ele assuma sua sexualidade.

Caso aconteceu durante a participação dos sertanejos em uma live de Gusttavo Lima, onde tiveram uma discussão em frente as câmeras. Bruno estava dando sua opinião sobre a separação de Gusttavo com Andressa Suíta. Marrone, discordando do parceiro, não hesitou em dar seu ponto de vista.

Bruno, que não tem papas na língua, não aceitou ser contrariado e jogou na lata à sua dupla que ele precisava sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse. Marrone, que não gostou do comentário, rebateu o cantor. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

As polêmicas envolvendo o nome de Bruno não pararam por aí. Nesta quinta-feira (21), o sertanejo publicou em seu Instagram o vídeo de um médico de Nova York em coletiva, desencorajando a população a tomar vacina.

Nele, o médico defende o tratamento preventivo e não acredita na eficácia da vacina. O profissional ainda utilizou argumentos para deixar claro que não se trata de política. “Eu não sou um político, sou um médico”, foi uma das falas dele.

Após a publicação, não demorou muito para Bruno ser dilacerado em seu Instagram. Alguns simpatizantes do cantor ainda tentaram poupá-lo da situação, dando conselhos.

Fã dá conselho à Bruno após o mesmo ser dilacerado
Fã dá conselho à Bruno após o mesmo ser dilacerado (Foto: Reprodução / Instagram)

Tentando desviar da polêmica, o cantor apareceu nos comentários se fazendo de desentendido.

Bruno é dilacerado após expor vídeo
Bruno é dilacerado após expor vídeo (Foto: Reprodução / Instagram)

Para evitar comentários negativos, pouco tempo depois da publicação, o sertanejo limitou os comentários, só permitindo avaliar sobre o vídeo quem ele quisesse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa