Leonardo

Leonardo

“Ele não deixa”, Bruno, após dar em cima de Poliana, expõe escândalo sobre o casamento de Leonardo

Bruno, da dupla do Marrone, acabou contando um segredo da relação de Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla do Marrone, acabou contando um segredo da relação de Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Bruno falou da relação de Leonardo, Poliana Rocha

Na noite deste sábado, 29 de maio, Leonardo reuniu alguns sertanejos de renome do Brasil para mais uma edição da live Cabaré. Entre os convidados do cantor estiverem presentes as duplas Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, assim como a cantora Marília Mendonça, a rainha da sofrência.

Ao longo da apresentação, os cantores soltaram as vozes embalando seus maiores hits, mas também conversaram e soltaram algumas pérolas ao vivo. Uma das maiores começou quando Marília Mendonça se ofereceu para ir até à casa de Leonardo, pois tem vontade de conhecer Poliana Rocha.

“Eu tenho o sonho de conhecer sua mulher, depois me chama para tomar uma com vocês lá”, se ofereceu Marília Mendonça. O pai de Zé Felipe confirmou que iria chamá-la sim. Porém, o grande segredo veio à tona graças a uma fofoca que Bruno, do Marrone, contou ao vivo na apresentação.

Veja também

Bruno falou da relação de Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Bruno falou da relação de Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

APANHAVA DA ESPOSA

“Você sabe que ele proibiu a Poliana de beber, né?”, disparou Bruno. “Como assim? Eu vou reformular essas regras aí. Eu já chego mandando”, disse Marília Mendonça, enquanto olhava para Leonardo. O sertanejo, então, justificou perante todos a história de proibição em relação à esposa e confessou.

“Mas, ela bebia e todo o dia batia em mim”, disse Leonardo. “Mas, é o certo. Mulher bater em homem é reparação histórica, entendeu? É o Certo ué”, confirmou Marília Mendonça. “Você acha? Então, tá bom, né”, disse ele. Depois a cantora ainda soltou um “vocês gostam” e aos risos ele concordou.

CANTADA EM POLIANA

Bruno não se privou de fazer um comentário duvidoso em uma postagem de Poliana Rocha, esposa de Leonardo. No ocasião, o cantor deixou uma mensagem na publicação onde a loira surgia de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários