Celebridades

Bruno e MarroneCelebridadesMarília Mendonça

Bruno, dupla de Marrone, expõe segredo íntimo de Marília Mendonça e é escrachado por público: “Que nojo”

Bruno, dupla de Marrone, conta motivo do fim de Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução
Bruno, dupla de Marrone, conta motivo do fim de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Bruno revelou durante um show o verdadeiro motivo do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff ter chegado ao fim

Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone, causou polêmica nesta semana e acabou sendo massacrado nas redes sociais ao revelar algo íntimo sobre Marília Mendonça, que faleceu em um grave acidente de avião na última sexta (5).

O cantor estava realizando um show quando decidiu comentar sobre o relacionamento de Marília Mendonça e  seu ex-marido Murilo Huff, que é pai de Léo, filho da artista.

Em setembro, Marília e Murilo Huff terminaram o relacionamento definitivamente após quatro anos juntos. Segundo bruno, o motivo do fim foi por causa de uma desavença entre o cantor e a mãe da artista, dona Ruth Dias. Ele afirmou que soube da própria cantora que os dois tinham rompido o namoro por este problema familiar que estava acontecendo na época.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito em vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela’”, declarou Bruno.

Para completar, o cantor afirmou que só guarda boas lembranças de Marília Mendonça e a amizade que tinha com a “Rainha da sofrência”. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus’”, completou ele, no show.

Veja também

Marília Mendonaça, Murilo Huff e o filho do casal (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho do ex-casal (Foto: Reprodução)

DETONADO

No entanto, os internautas não gostaram nem um pouco das falas do cantor sobre Marília Mendonça. Para os usuários do Twitter, foi desnecessário ele ter falado sobre o assunto. “Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas??? Que nojo, sem noçao”, disparou uma.

“Mentira… murilo e dona ruth sempre se deram bem… no velório rezaram abraçados chorando.. ele postou que iria cuidar da mãe dela.. e nunca que a marilia iria manter uma boa relação com ele após o término se ele maltratadas a mãe dela.. cada coisa”, escreveu outro usuárop, rebatendo o que foi dito pelo cantor.

Em resposta, outro internauta completou: “Até porque em nenhum momento foi dito que eles se odiavam. ‘Enfrentar’ pode ser divergências na questão de convivência ou em relação a criação do Léo o que seria absolutamente normal. Ninguém vive um conto de fadas no relacionamento, seja amoroso ou familiar”. Além desses, vários outros internautas concordaram que o cantor não deveria ter falado do assunto envolvendo Marília Mendonça e que não era da conta de ninguém saber.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários