Bruno e Marrone Celebridades

Bruno expõe segredos de Marrone na TV e deixa amigo sem graça ao falar sobre traição: ‘brocha e chifrudo’

Bruno e Marrone fazem dupla sertaneja juntos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno e Marrone fazem dupla sertaneja juntos (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruno e Marrone forma famosa dupla sertaneja há cerca de 34 anos

Bruno e Marrone, famosa dupla sertaneja, participaram na madrugada desta quarta-feira (03), do talk show Conversa com Bial, onde na ocasião, falaram sobre as lives sertanejas e dos 34 anos de carreira na música.

Na oportunidade, Bruno acabou expondo segredos do seu parceiro de palco, deixando o amigo meio que sem graça. Acontece que ao falar sobre a quantidade de álcool que ingeriu durante a live, Bruno acabou cutucando o amigo: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou”.

+Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

“Se beber muito a gente brocha mesmo”, disparou Marrone. “Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante”, continuou o sertanejo.

Além disso, o tema traição também foi abordado na entrevista. Acontece que durante uma de suas lives, Marrone soltou a seguinte ‘pérola’: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”.

+Xuxa se reaproxima da Globo após intrigas, desprezo e plano fracassado de virar grande estrela na Record

Bruno então, zoou do cantor e deu a entender que ele já havia sido traído: “O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”.

Gaguejando, Marrone acabou confirmando o fato: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”.

LIVE

Bruno e Marrone, vale dizer, são donos de uma das lives mais vistas até o momento, com cerca de 30 milhões de visualizações.

+Datena tem reviravolta histórica, após recado para Bonner, anuncia pena de morte e desmorona: “Parem de brincar”

Sobre a apresentação via internet, os músicos falaram:

“A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, finalizou Marrone.

Bruno e Marrone decepcionaram em live de quarentena - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.