
Por conta de seu Toc, Rafael previu praticamente a pandemia antes da paralisação de Salve-se Quem Puder
Rafael é dono da Labrador, uma empresa famosa em seu segmento em Salve-se Quem Puder. O personagem é vivido por Bruno Ferrari que chegou a fazer uma brincadeira sobre a previsão de Daniel Ortiz, autor da novela.
Acontece que o ex-noivo de Kyra (Vitória Strada) tem mania de limpeza, TOC mesmo, então constantemente ele obrigava seus funcionários a usarem máscara, passarem álcool gel. Ele além disso, ainda usava luva descartáveis como profissionais da saúde.
Em Salve-se Quem Puder depois da morte de sua noiva seu transtorno ficou ainda mais evidente. Na ocasião, diversas pessoas tanto dentro da novela quanto quem assistia achava que Rafael era exagerado, mas com a chegada do covid-19, ele pareceu visionário.
Diferente de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder não vai integrar o covid ou a pandemia em sua história, mas Rafael com certeza seguirá se protegendo.
O ator Bruno Ferrari disse em entrevista para o Metrópolis que quando voltou a gravar a novela após meses parados nem sentiu que estava fazendo o protocolo de segurança, seu personagem já estava adiantado há meses.
“Me senti muito à vontade e acolhido quando vi que todos da equipe estavam paramentados no estilo ‘Rafael’ com máscaras e luvas. Agora eu não estava mais só”, comentou o ator brincando.
FINAL INCERTO
Para quem está sentindo curiosidade sobre como vai se desenvolver a história que voltará para as telas a partir do dia 22 de Março, já posso te adiantar que o final de Rafael é incerto.
Ele poderá reatar com Kyra, mas há também a possibilidade dela ter o seu final feliz com Alan (Thiago Fragoso).
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui