Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Lancellotti

Bruno Gagliasso abre o jogo e fala a verdade sobre ser estéril e saída da Globo

Bruno Gagliasso abre o jogo e fala a verdade sobre algumas polêmicas (Imagem: Reprodução)
Bruno Gagliasso abre o jogo para esposa, Giovanna Ewbank e fala a verdade sobre algumas polêmicas (Imagem: Reprodução)

Bruno Gagliasso jogou toda a verdade diante de sua esposa, Giovanna Ewbank, no canal que ela mantém no Youtube, ele falou sobre esterilidade, Globo e sua filha Titi.

O ator da Globo, Bruno Gagliasso resolveu abrir o jogo esclarecer alguns mitos que rondam a sua carreira e a vida pessoal.

+Ana Maria Braga ignora Mari Palma no Mais Você após jornalista trocar Globo por concorrente

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

+Ivete Sangalo mostra corpão em biquíni e marido dispara: “chances da família crescer

Bruno Gagliasso participou de um vídeo do canal de sua esposa, Giovanna Ewbank, Amores de Gio e respondeu várias perguntas sobre sua carreira, entre elas tatuagens, Globo, a filha Titi e até sobre esterilidade.

Na dinâmica Giovanna Ewbank pergunta ao convidado dúvidas relacionados ao nome do artista mais buscados no Google. No caso de Bruno Gagliasso, uma das dúvidas mais buscadas está relacionado ao seu contrato com Globo. Muitas pessoas acreditam que o ator tenha saído da Globo após polêmicas e afastamento da última novela que participou na emissora.

Bruno Gagliasso chegou a se afastar para realizar duas cirurgias ligadas a problemas renais. O ator acabou envolvido na polemica de Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. No auge da confusão, Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina, o que causou um climão entre Bruno e Marina que faziam par romântico na novela.

No final da confusão, Débora Nascimento e José Loreto acabaram se separando definitivamente. Giovanna voltou a seguir Marina e o clima entre Bruno e Marina parece ter ficado mais tranquilo. Os dois chegaram a protagonizar comercial de uma marca de carro. Apesar dos afastamentos por problema de saúde e das desavenças nos bastidores, Bruno disse que continua contratado da Globo e que quando sair avisará a todos.

Ainda no vídeo Bruno Gagliasso falou sobre suas tatuagens:“Na verdade, são três em homenagem a ekla: tem o nome, Chissomo; tem a foto; uma homenagem à África… E esta aqui sou eu”. Bruno tem o rosto de Titi tatuado também.

Bruno Gagliasso também revelou algo que as pessoas ouviram e replicam sem ter certeza, sobre o mito da sua esterilidade. O ator da Globo é bem direto e fala: “Eu não sou (estéril) . A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”.

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics