Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, após atacar Bolsonaro, é hostilizado em blitz por policiais e se enfurece: “Gente imunda”

Bruno Gagliasso reagiu a comentário de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Bruno Gagliasso reclama de conduta da polícia e ataca Bolsonaro (Foto: Montagem/Divulgação)

Bruno Gagliasso desabafa após ser revistado pela polícia e ser confrontado com insinuações durante deslocamento no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso desabafou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (21). Ele contou que foi hostilizado pela polícia devido a sua posição política contrária a Jair Bolsonaro.

O ator decidiu expor sobre um tratamento que recebeu de policiais em uma estrada do Rio de Janeiro, quando durante uma blitz, foi parado para prestar esclarecimentos.

+ Lima Duarte solta o que pensa sobre Regina Duarte após largar a Globo e ser desbancada por Bolsonaro: “Dançou”

+ Mãe de Anitta, após abandonar casa da cantora, reaparece e expõe motivo: “Fiquei apavorada”

Na rede social, ele contou os detalhes. “Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas”, disse o ator em seu relato.

O ator ficou revoltado com a situação e deu a entender que foi humilhante. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”, disparou.

Bruno relembrou que a sua esposa já havia dito para se poupar sobre política para que isso não acontecesse. “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.

Confira abaixo:

Ator é critico do governo Bolsonaro

Durante um discurso no início de maio, Bolsonaro surpreendeu com uma provocação à Globo e uma citação a Roberto Marinho (1904-2003). Em seguida, Bruno comentou em seu perfil no Twitter.

+ Gabriela Duarte rompe silêncio e faz desabafo histórico sobre política após polêmicas da mãe, Regina Duarte

“Será que o Bolsonaro sabe que o Roberto Marinho já faleceu?”, disparou o famoso, que está fora da emissora desde o fim do ano passado após não renovar contrato.

Bruno Gagliasso constrói pousada em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso é hostilizado em blitz e reclama na intenet (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.